-
o post acima deve morrer pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e pq eu nunca mais postei ake e assim nunca mais matei um post wtf :( anyway.... post n morre entaum volta tudo ao começo ja q post n morre agente tenta matar o post acima pq eu to afim e ponto final.
-
O TADM porque eu li tudo.....
2 vezes.
-
O TADM porque eu não fui trouxa de ler.
-
O TADM pq nem eu, mas foi pq eu tava com preguiça.
-
O TADM porque ler faz bem e preguiça mata.
-
O TADM pq foi o Darak~ que escreveu.
-
O TADM porque de novo?
Você é meu fã?
-
O TADM pq foi o Darak~ que escreveu.
PS: Darak~ Não, só gosto de te perseguir ;'O.
-
o post acima deve morrer pq eu to afim
-
O TADM porque tem moh solzao aqui :)