nem sei ;s
eu n zerei a campanha (nem joguei, na vdd) então n tenho como saber se a história deixa brechas pra continuação...
Versão Imprimível
Achei a campanha do black ops um lixo
E eu acho q eles vao mudar de nome
Pq neh
Black ops 2 q falta de criatividade
po, tomara que venha com nova Engine mesmo.
Gráficos do MW3 tão um "lixo" muito parecidos com o MW2 e as cores são feias, fica difícil ver os inimigos...
no Black Ops nem tem essa *-*
Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/notic...ty-black-ops-2Citação:
O Fusible investigou e descobriu que a empresa registrou o blackops2.com, que indica uma sequência para Call of Duty: Black Ops, um dos jogos mais bem sucedidos da franquia de tiro em primeira pessoa. A compra não foi realizada diretamente pela companhia, mas um serviço especializado que tem a Activision como um de seus clientes.
A ação pode ser apenas uma jogada para guardar o domínio para o futuro e impedir que alguém crie um site com o mesmo nome, mas a melhor das hipóteses indica que 2012 pode ser o ano dessa tão esperada sequência.
Eaí, o que vocês acham disso?
Cara acho que não, Black OPS foi um dos jogos mais criticados do cod então difícil eu acho, pelo menos o próximo não.
E baixaki cara, desiste esse site fala mt bobagem não acredita em tudo que le não, tem umas 200 notícias falando que o ps4 e xbox 720 iriam ser anunciados e tu viu né?
concordo, baixaki jogos especula demais.
Independente de qual jogo for, eles tem que fazer uma dlc pra colocar os mapas do black ops Summit e Firing Range, melhores mapas do jogo :megusta:
Engraçado isso.
o Black Ops foi o mais criticado e foi o que mais vendeu...
Tanta gente assim precisou comprar pra descobrirem que é um jogo ruim ? AUEHUAEHHA
Campanha = :fckthat:
Multiplayer = :megusta: