Aceito presentes.
Viram o pentakill do imp de twitch em cima da TSM? Pora bem que minhas partidas de adc podiam ser daquele jeito com nenhum adversário vindo pra cima de mim =p
Versão Imprimível
to com umas 20 derrotas seguidas zzzz
esqueci como joga esse negócio
De que horas a que horas foram os jogos do mundial, que eu cheguei aqui no trabalho 9hrs e já não tava mais dando?
o que tem demais, em ashe e zyra?
braum +lucian é OP - passiva do braum e a passiva do lucian stuna muito rapido
vayne +blitz/thesh é OP - puxão dos sups e a vayne prende na parede
Caitlin + lux é OP - trabalhar pokes a distancia e combo de ult, se nego fugir com pouca vida a lux ulta, se errar da visão pra cait acertar a dela
ao menos, quando eu uso essas duplas da muito certo, pra mim o melhor do jogo é usar as comps, tanto nas lanes quanto nas TFs
Lembro que uma vez pegamos um time com uma comp FODA, mas durante a lane phase tomamos um sapeco, acho que era Amumu, Gragas, Wukong, Twitch e morgana, TODAS as nossas lanes até eu na jung fomos stompados, mas só foi começar as tfs que só saia wombo combo e GG
O combo entre as ultimates,o CC da ult Ashe faz com que decorra tempo suficiente para o segundo estágio do da Zyra. É um combo muito bom e a C9 ano passado aproveitou muito bem, porém com a mudança de meta e os nerfs na Zyra no patch 3.13 deixaram esse matchup inviável.
Velho, existe champion mais legal no lol que o Singed?
Achei que nesse mundial não o veríamos. Torcer pra aparecer mais.
Só eu acho que a Riot devia fazer um MMORPG de LoL similar a WoW?
Pega o mapa de Runeterra e explora bem ele, dá a opção de fazer um personagem único, sei lá mas acho que tem potencial isso. plz rito