O que voces acham do combo Azir + Rumble pra contestar objetivos como barão e dragão? Na teoria da pra fuder geral com a ult dos 2,por exemplo o Azir prendendo vários dentro do pit com a ult e o Rumble ultando no pit.
Pra mim parece bem retardado
Versão Imprimível
O que voces acham do combo Azir + Rumble pra contestar objetivos como barão e dragão? Na teoria da pra fuder geral com a ult dos 2,por exemplo o Azir prendendo vários dentro do pit com a ult e o Rumble ultando no pit.
Pra mim parece bem retardado
Parece forte, mas bem inferior a wombos level Wukong/Yasuo.
Andei usando Rumble e tá bem forte mesmo, problema é que você tem que usar bem a ultimate. Eu mesmo erro metade das ults (errar no caso colocar ela exatamente onde quero que comece e termine).
Já o Azir tá bem fraco atualmente, não acho que vale a pena jogar com ele por enquanto, aguardar buff é melhor.
Wombo combo é Jarvan IV com Yasuo fi! Depois que eu aprendi a fazer direitinho o combo Q + E + flash do J4 minhas participações nas teamfight ou ganks melhoraram bastante.
Esses dias jogando uma normal game com o Serafan e com o Slann eu consegui pegar os 5 inimigos com esse combo do Q+E+Flash e o Serafan pegou os 5 na ult também, uehaueaheah
É uma pena que o jogo já tava perdido e tal, porque se tivéssemos dano teriamos levado os 5 de boas, euaeuaeah
Testei jogar de Azir contra bot, fiquei 3/2/28 kkkk
Que champ difícil pqp
Acabei de comprar 2800 RPs no boleto. Wukong Underworld, vem ni mim fi ;)
Alguém já testou o item Sombras Gêmeas em algum midlaner de roaming? (Pensei na Ahri)
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Twin_Shadows
80 ap
10% cdr
6% movement speed
Ativo que deixa os inimigos com debuff de 40% de movespeed e dá visão deles por 2,5s.
preço: 2400g.
Com a movespeed desse item dá pra dar uns roamings rápidos pelo mapa, sem contar que os fantasminhas podem ser usados tanto ofensivamente quanto defensivamente pra dar slow nos inimigos, além da visão de mapa.
O que acham? vale a pena será?