O tópico acima deve morrer pq só no jogo.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq só no jogo.
o topico acima deve morrer pq gordos fedem
O tópico acima deve morrer pq eh um PM, flooder, que nem sabe fazer uma intrevista direito e se acha o doido
O tópico acima deve morrer pq ele não é PM, é só um forasteiro ... coitado dele.
O tópico acima deve morrer pq n presta anyway
o topicoa cima deve morre pq so to dando uma tkdinha
O tópico acima deve morrer pq vai vazar
o topico acima deve morrer pq ordem dos tk fede e usam esse topico pra conseguir post (vulgo flood)
e esse gordo eh um babaca
O tópico acima deve morrer pq não sei se ele sabe, mas na seção de joguinhos não existe flood.Procure se informar um pouco melhor e depois vem fala ok?
O tópico acima deve morrer pq esse cara é tão inutil que nem sabe que na parte dos jogos não conta post e babaca e vc que começo xingando
O tópico acima deve morrer pq fight!
o topico acima deve morrer pq esses 2 babacas fikam o dia inteiro nessa bosta de topico
Citação:
Postado originalmente por BABACA
O tópico acima deve morrer pq eh um babaca
O tópico acima deve morrer pq fight!Fight!Fight!
O tópico acima deve morrer pq eu naum vou perder tempo com ele
o topico acima deve morrer pq gordos passam o dia intero no pc criando umas porra de historia e blablabla
naum sabe pratica esporte gordo?
ja cato alguma minina na sua vida?
O tópico acima deve morrer pq e se eu catei? vai mudar minha vida? e dai se eu sou gordo? eu posso emagreçer, e você que é feio né? não tem concerto
o topico acima deve morre pq vc nunca me viu e num sabe se eu so feio ou n
e tente emagrecer gordos gulosos q soh sentam no pc num guentam corre nem meia hora vai emagrecer como?
O tópico acima deve morrer pq eu quero ver sangue.
O tópico acima deve morrer pq akele kra naum tem medo do perigo
o topico acima deve morre pq a brinkadera ta boa e ngm ta levando nd a serio
O tópico acima deve morrer pq tah soh falando merda
o topico acima deve morre pq O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos e anime eh coisa pra menina
O tópico acima deve morrer pq n vo nem comenta nada
o topico acima deve morre pq esse gordinho simpatico ta dando f5 a kada 5 segundos
O tópico acima deve morrer pq ele jura que eu sou = a ele
o topico acima deve morrer pq eu cheguei
O tópico acima deve morrer pq chegou
o topico acima deve morre pq esse gordo tem um banner tidiculo e num sabe mexe no ps
Citação:
Postado originalmente por XD~
o tópico acima deve morrer pq faz um melhor então
o topico acima deve morre pq olha o meu >: )
to floodando no off intaum soh respondo qnd der
Citação:
Postado originalmente por xega neh?!
o tópico acima deve morrer pq só sabe floodar
o topico acima deve morre pq nmum tem argumento pra fala q a sign dele eh melhor q a minha
Citação:
Postado originalmente por aiai
o tópico acima deve morrer pq foi banido ahsuahsuhua q troxa
o topico acima deve morrer pq o gordinho estava brigandu,e chamou o modera pra ajudar
o topico acima deve morrer pq estou mais vivo do q vcs imaginam gordinho sua sign eh bonitona ein
o tópico acima deve morrer pq eh um newba
o tópico acima deve morre pq nenhum Name Faker vai faze a festa nu meu território não hein ... Humpft ¬¬
o topico acima deve morrer pq esse gordinho bondoso num vai xama mod de novo neh?
Citação:
Postado originalmente por BAH
o tópico acima deve morrer pq naum vou perder meu tempo com vc