vamo pra scrim que vai ter hoje 20hrs
Versão Imprimível
vamo pra scrim que vai ter hoje 20hrs
oia os manolo subindo tudo de elo, eu to quase level 20 também, quero gtz!
parabens drawk
e zeph lek lek
eu vi o jogo da kabum em cortes, fiquei pulando pra onde tinha kill, e realmente esse lek do mid da kabum jogou muito esse game, se continuar assim da pra kabum chegar no prox mundial novamente.
mas esse lep n amostro a irelia que dizem tanto? so vi ele jogando de ryze contra kayle e sempre mesma coisa, até o farm e os kill parece q é os memso dos jogos
opa eu fecho essa scrim hj em
Kstars venceu primeiro jogo da final contra Pain.
Mas é foda assistir o game... transmissão horrível, narradores horríveis, mds...
Foda que se mutar fica horrivel por conta do som do jogo, esses narradores são definitivamente os piores de todos.
Seu comentário da a entender que o jogo foi comprado com 10 pcs, tipo uns 100mil reais... Me parece a mesma logica de quem fala que jogo de copa é vendido, estilo pagarem o Cristiano Ronaldo ou o Messi, 10milhões de reais pra perder uma copa(como se eles precisassem disso)... Parecendo butthurt de Fãs da KeyDiria/CNB/Pain kami... Se não foi sua intenção, releia, você irá concordar...
*Minerva eu concordo, o que nos leva a ver a diferença do cenário Br em comparação com o resto, aqui Minerva era GOD, lá ele era pego fora de posição o dia inteiro...
*Froggen é o preço de ser herói, tem que partir pro suicídio já que ele ia ter que carregar mesmo... É tipo aqueles games que é você e mais 4 dementes contra 5 medianos... Ou ele fazia ou ninguém fazia, como foi provado...
https://www.youtube.com/watch?v=Y2n4p9m3XlM
Boom, Here comes the Boom!
Ready or not, here comes the boys from the South :treinar:
P.O.D
Whythefuck kami lockou um Sion mid
whyyyyyyy
Pain ta parecendo um bando de bronze andando pelo mapa aleatóriamente
Sion Mid é legal...Anti Burst e Burstador.
Agora a transmissão, aqui fica cheia de eco lol.
http://i.imgur.com/FplUQo1.jpg
Tá rolando scrim, cade os vida loka pra jogar?