Vi o Dark Matter || falando de BrasFoot :P ja era esse meu tempo :D mais fiquei aqui pensando.
Quem aqui joga Cs onine ? ja que boa parte do povo ta de ferias bem que nois poderiamos jogar um Cs online so com o povo daqui.
Versão Imprimível
Vi o Dark Matter || falando de BrasFoot :P ja era esse meu tempo :D mais fiquei aqui pensando.
Quem aqui joga Cs onine ? ja que boa parte do povo ta de ferias bem que nois poderiamos jogar um Cs online so com o povo daqui.
Podes crer
CS DA GALERA ;D
Eu jogo.
so + volta cos poker
Massa intao, vamo se reunir ae pra fazer um Serv so do Off :P eu posso ate chamar uns amigos pra entra ou seria melhor so o povo daqui msm ? tipo tem q ver isso tbm. Seria bom tbm quem tive se a melhor conexao ser o servidor, dai teriamos quer isso isto ;) fica aqui minha ideia se vcs gostarem vamos nos organizar pra fazer horarios e talz, mas acho q isso num vai ser pro ja que tamos de ferias :P mais digo num é pra passarmos o dia todo no pc n pow, so pra relaxar um pouco e curti um Cs a doidado :P oks vou indo []s pra vcs e qualquer coisa manda uma mp caso alguma coisa se resolva hoje ok? vlw fuiz
as vezes eu faço um server pra mim tirar um 2x2 com meus amigos, só não sei se suporta muita gente meu pc.
Vocês tem Steam?
Eu tenho o original e talz... Ou vocês jogam o Non-Steam?
Bom, pra mim não faz muita diferença, posso entrar no servidor dos 2
E eu não jogo a mó tempão, teria que treinar um pouco antes õ/
Non-Steam.
Meu pc é um Pentium III 800 MHz placa de vídeo on-board 32MB e jogo CS de boa
eu criei um mapa aqui alguem quer tentar entrar?