#KABUMHYPE
WHAT WAS DATTTT
Versão Imprimível
#KABUMHYPE
WHAT WAS DATTTT
AIEHAHIEAHIE olha isso
Kabum tirou a Alliance do Mundial, campeão Europeu, tranquilo. Se a Alliance ganhasse ficaria os três times 4 vitórias e 2 derrotas, tiebreak everywhere.
Valeu a pena a viagem. LoL é muito esquisito, NJWS stompa a Kabum, Alliance stompa a NJWS de modo extremamente convincente e a Kabum vence eles, fuck logic. Parece até que a Alliance focou seu treinamento apenas para ganhar dos Coreanos e ignoraram os outros adversários, tanto que perderam da C9 também.
Os casters Americanos sempre elogiaram o TinOwns, agora eles tem motivos.
KABUM METENDO O CACETA NA ALLIANCE PORA
MINERFA GOD D+ SO ACEITA FI
TINOWS AHRI GOD NTC
Ai você nota a diferença de skills com o boneco, compara a Ahri do Kami ontem contra a Keyd com essa Ahri vs. ALL. Sem comparações. haha. Torcendo para a C9/TSM.
c9 season 4 world champions eu acredito
tudo é possível nesse joguinho
28/09/2014
O dia que o br hue ultrapassou todos os limites.
HUE
Acabei de ver o jogo aqui e o que achei mais estranho foi a falta de comunicação da Alliance. O Froggen fez boas jogadas, mas em algumas vezes ele dava um all in maluco sem ter proteção alguma, parecido com alguns que eu dou na loka mesmo.
Anyway, grande feito da Kabum. Acho dificil termos uma vitória brasileira no mundial tão cedo.
Exato Insanity. Na verdade, pra mim, aconteceram dois bugs aí: O cara receber dano e não cancelar o recall e também o tempo de ativação da homeguard. Btw acho que já era, a Rito não vai corrigir isso não xD
####
KRL acordei agora e vejo que a Kabum ganhou, vishhhhhhhhhhhhhh
Alguém sabe que horas começa o rebroadcast? Preciso ver isso.