https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...86516737_n.jpg
Barcelona vs Manchester United
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...86516737_n.jpg
Barcelona vs Manchester United
Oloco, tem quase 40 reais aí. Quem ganhou?
Vamos fazer o Campeonato Kamahl TibiaBR, valendo 3 fardos de Brahma e churras na laje para o time vencedor.
@Jenick
Esse cara te ajudou no Ferumbras?
que nada, quem me ajudou no Ferumbras foi essas duas amazonas
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...49401975_n.jpg
obs: a foto foi tirada em lb e é possível ver um wyrm la atras
>>>>>
http://i3.kym-cdn.com/photos/images/...38/716/7f5.gif
é possivel ver também esse wyrm querendo algo a mais
amazonas são ruivas
:son:
Essa de verde ai, da um parabéns para o pai dela e pergunta se ele tem bolas de ouro, que meu Deus!
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...gKQZ_460sa.gif
Cravos malditos!
http://i43.tinypic.com/qwyq1h.jpg
Sério, não recomendo fazer isso... Muito menos com espinhas!
o new fag postando foto das amiguinhas aqui
auhauhahua
vo coloca ele no grupo do whats up se ele prometer mandar uns bagulho mais quente e talz
@
Phineas gato
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...55363820_n.jpg
eu e os dog da namorada
eu tocando uma, especialmente pra galera do forum
Spoiler:
sim, sou canhoto
Foto tosca no espelho porém é válida.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...89334961_n.jpg
pegava fácil o phineas e o shadi
TibiaBR é a prova que os nerds de 8 anos atras hoje são todos gatos transões, e tem gente que ainda duvida do povo falando que pega várias nos tópico sobre mulher.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...6ad749ad699dd0
mais nova aquisição
auuuu
Eu estou aqui para acabar com a sua teoria
;)
Cara, você consegue seduzir todo mundo, aquela foto que você botou do craban ficou sensacional, tenho chances com vc gato?
Foto antiga onde eu mostro todo meu talento.
Spoiler:
@Bônus
Quem viu a foto da Carol Portaluppi pelada? Ela caiu na net hoje, me surpreendi que ninguém criou um tópico falando sobre isso.
Sim, ela mesmo. A filha do treinador Renato Portaluppi, ela já chegou até aparecer numas matérias do pânico e já foi umas das sensações da garotada.
Enfim, esperando alguém criar o tópico.
@Magic Iceheart
opa, claro que tem chance
passa msn ai
po gente nao sei se vcs tao me zuando ou se vcs gostam de mim mesmo
:\\
Cara tu parece o Billy do power ranger...
http://www.rangercentral.com/databas...r-rg-billy.jpg
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...81466327_n.jpg
Show insano do Mc Guime. #noflow
o metaleiro q tinha cabelos grandes e pintava as unhas de roxo indo em show do mc guimé
onde ta a cordinha, qro puxar, to saindo deste mundo
teddy dog metaleiro?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ele era glam cara, já puxava pro lado homossexual, agora indo em baile funk....
AHAHAHAHA Não era um baile funk. Era um show de um funkeiro. São duas coisas diferentes... Não frequento bailes, só shows e festas de boys que tocam funk. Flw.
Sou o branquelo cabeludo de camisa preta.
Foi no fogo de conselho do escoteiro(ultima atividade do ano). Presta atenção na minha cara de ódio e repulsa(tomei um susto quando vi ela agr, nem tinha percebido que tinha feita aquela cara ehueuheuheuhuehuheuheuheuhheu)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...13619534_n.jpg