>_>
Ow bend, quantos anos você tem mesmo? '-'
Versão Imprimível
>_>
Ow bend, quantos anos você tem mesmo? '-'
faço dezoito logo logo
e voce? por que a pergunta?
Você tem jeito de pegador, serião.
Quero dicas.
todos tem jeito de pegador num fórum de tibia, aposto que na vida real é bem diferente hahaha.
Vi ela hoje no curso....... nunca tive frio na barriga pra falar com ela cara... >______>
Que gayzisse da minha parte ficar falando isso toda hora.
obrigado (eu acho ô.o) mas não sou pegador, risos
uma ou outra de vez em quando e olhe lá
não que eu seja a melhor pessoa pra isso mas... precisa de que tipo de dicas? õ.o
Ir ou não ir?
Conheço ele a 2,5 anos, nos vejos 2 vezes por semana, ela não é TÃÃÃÃO AMIGOOONA assim...
O que você faria?
Quero opinião do Poncheis também.
bom, pra falar a verdade eu achei a mina meio feinha
nao tinha falado nada mas achei a boca dela meio estranha
entao EU nao pegaria eu acho, pelo menos não antes de beber
MAS se vc esta afinzinho dela, eu sou a favor de ligar o botão do "foda-se" (ultimamente sempre ando com um no bolso) e tentar algo
mas nao do nada, aproveite alguma brexa, alguma oportunidade, senao fica estranho e mesmo nao pegando vai zoar a amizade tbm, que vc disse que tem e parece ser uma boa amizade
fica a dica
Tipo, eu estava tentando achar uma foto realmente boa dela, mas tá dificil. Ela pessoalmente é A MENINA, isso eu posso garantir. Ela é lindona mesmo.
A gente não tem uma AMIZADE, a gente é colega, se dá bem, e só. Como colega de colégio sakas? Vou aproveitar pra puxar o botão "foda-se" no próximo semestre, que vai ser meu último nos dias de semana (que ela faz). Depois disso eu vou ter que trabalhar e mudarei meu inglês pra sábado.
Mas se rolar uma brecha antes, já é.