Galera, Rumble recebeu algum buff? Eu não via ele sendo pickado com tanta frequência desde o mundial do ano passado. O meta desse ano era champs tanks, Renek, Shy, Mundo, Jax. Depois os campeões gays no top, e os tanks sumiram totalmente.
Versão Imprimível
Galera, Rumble recebeu algum buff? Eu não via ele sendo pickado com tanta frequência desde o mundial do ano passado. O meta desse ano era champs tanks, Renek, Shy, Mundo, Jax. Depois os campeões gays no top, e os tanks sumiram totalmente.
Acho que principalmente porque os chineses estão apanhando sempre pra Rumble, só pickar que é win. huaahua
Bom acho que o que traz ele como pick forte é a capacidade dele enfrentar Ryze/Maokai, a ultimate que bem posicionada pode mudar o rumo de uma teamfight e a capacidade dele de puxar uma lane muito rápido tal como proteger bem a top lane, já que com as skills dele pode limpar rapidamente os minions e ele pode usar a ultimate pra limpar uma wave de minions enquanto vai base e volta pra lane com homeguard mantendo presença constante mesmo sem tp.
Rumble recebeu um pequeno buff um pouco antes do all stars
http://i.imgur.com/W0MbQmY.jpg
sjokz mto deusa, mlk nao resiste rs
Darkon estou curioso qm é esses cara q tu bota no avatar
é da série que ele ta assistindo agora Hell on wheels, ele fez um tópico até, não sei se é ele mesmo que fez, mas tem tópico ai
tbm percebi isso qnd eu tava vendo ,até postei no fórum dessa guria ai
Rumble sempre foi um bonequinho desequilibrado é quase impossível você ganhar dele sendo melee, nem a propria Irelia consegue, rangeds também passam mal porque o Q dele consegue acerta-los. Ele tem MUITO dano e é um boneco dificil de matar em um TF, seu unico pronto fraco é do lv1 até sua primeira volta pra base, do resto, ele quase domina a lane 100%.
É um dos bonecos que eu gostaria muito de jogar, mas sempre feedo com ele .-.