o topico acima deve morrer porque essa porra ainda existe
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque essa porra ainda existe
O TADM pq essa porra ainda ta viva e se depender de mim continuará por muito tempo xD
O TADM por que achou "hentai" o banner, quando aparece só o rosto.... Pô, quer que eu coloque uma freira logo!?¿!
Dard* :)
o TADM deve morrer porque ele é um post, não topico.
O TADM porque eu tenho raiva disso \/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 79 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
:mad:
O tópico de cima deve morrer, pq não serve para mim ;D
O TADM pq depende de mim pra isso aqui não morrer -.-
ps.: Dard você já foi taxado como tarado, então se você botar uma freira eu digo que vc tem fetiche por freiras <0.0"> ou seja não importa o que vc coloque xD
O TADM por que o tarado aquié você, ao pensar coisas mundanas quando vê minhas inocentes e virgens garotinhas...
O TADM pq num adianta se fazer de santo ^^ sei que vc é um tarado hentai =X cuidado olha os pobres gatinhos ^^
edited.:
haha peguei você seu tarado perceba que ele está falando de pronome possessivo: MINHA ou seja está dizendo que as garotas das fotos são suas ou seja seu tarado hentai dominadorCitação:
O TADM por que o tarado aquié você, ao pensar coisas mundanas quando vê minhas inocentes e virgens garotinhas...
O TADM por que revivo isso aqui matando o sujeito que me chama de tarado
E tenho dito.