se é assim eu topo faze, mas nao intendo mt issoCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
ja da pra começa a faze ou tem q espera o flashback ?
Versão Imprimível
se é assim eu topo faze, mas nao intendo mt issoCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
ja da pra começa a faze ou tem q espera o flashback ?
Bom, como muitos sabiam, eu estava sem PC porque meu HD tinha queimado, por esse mesmo motivo eu estava ausente.
Eu estava com um duelo em andamento, com o Zephirdd, em que o juíz era o Kioske e o tema era "Por que existe bebida alcoolica no Tibia".
Então, logo que meu HD queimou, eu fui a uma Lanhouse e combinei com o Zephirdd de nós "cancelarmos" o duelo e remarcarmos (com o mesmo tema) quando meu PC voltasse.
Agora eu estou com PC de volta, e por questões de formalidade, eu desafio o Zephirdd novamente, para que possamos continuar o nosso duelo interrompido.
Assim que ele aceitar, o juíz pode ser qualquer um, mas se puder ser ainda o Kioske seria bom.
Lembrando a quem for o juiz do nosso duelo, o tema deverá ser o mesmo de antes (que foi dito acima), e gostaria que o prazo fosse de aproximadamente uma semana.
;]
Afastem-se juizes!
esse duelo eh meu >8D
aguardando a aceitação de zeph
eu não sei se aki eh o lugar certo...mas eu queria sabe o q eh preciso faze pra pode se juiz...eu vejo aki na arena q as vezes demora dias depois de combina o duelo pro juiz manda o tema...eu tenhu um monte de tema massa na cabeça e entro bastante aki no forum...n venha me xinganu dookie,soh pq eu so o seu odiado pedrinhospf...queria msm se juiz...flw
eu quero juizar esse duelo tambem >=(
ps: bem vindo de volta goldy \o/
@Sir~
pode começa a faze sim
virar juiz fica a escolha do goldstorm.Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
sobre demorar pra postarem o tema, que eu tenha percebido nao estao demorando nao.
sempre os juizes estão postando logo em seguida o tema do duelo... se ninguem postar basta voce mandar uma mp pra algum dos juizes, mesmo porque nenhum juiz fica aqui na arena direto atualizando pagina ate achar um duelo pra postar o tema ;P
concordoCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
muitas vezes eu queria posta um duelo mas veio juiz na frente =(
xP
@PERGUNTAAA
pode bota gente do mundo fake nas fakes da arena?
tp eu botar o marcotonio e mais pessoas do mundo fake pode?
:P
pode ueh porque não? só se essa pessoa não quiser compartilhar o outfit :PCitação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
é que com esta pessoa na fake poderia ser um tipo de "eu te boto na fake e tu vota em mim" capitche ? :PCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||