deculpa ae
Versão Imprimível
deculpa ae
Vai ouvir fresno seu banido! ¬¬
poh, daí já é maldade nerf :(
Qual é o problema em ouvir Fresno? Bando de filadaputa.
Banidos porque ela não vai sair daqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos...v3UNo6mpTB.jpg
Banido pq isso é photoshop.
Eis como ela é
http://sofismo.files.wordpress.com/2...her_feia_b.jpg
O photoshop tem lá suas qualidades, mas nunca vai deixar alguém tão perfeita assim.
banido pq me fez vomitar no meu lindo monitor de 22 polegadas.
Banido pq faz milagres sim...
E banido por ter um monitor de 22.. TENHO UM DE 30 POLEGADAS, VEJO VC EM VENORE ENQUANTO EU ESTOU EM THAIS SEU NOOB.
banido porque se vc joga tibia com um monitor de 30 polegadas vc é um lixo de pessoa
Meu monitor é tipo esse.
http://www.sarda.es/internet/mi-monitor-gigante.jpg
Inveje-me
bacana, avalie a salinha onde eu jogo Crysis com uns amigos de vez em quando
http://ovocolorido.files.wordpress.c...012009imax.jpg
Essa é só pra Crysis, a do COD é um pouco maior.