Gosto de vc por que não vi as imgs por inteiro,discadona,ia demorar, ai só vi o rosto e parei,mas sei quem é esse cara,aparece no filme Final Fantasy VII
Dard* :)
Versão Imprimível
Gosto de vc por que não vi as imgs por inteiro,discadona,ia demorar, ai só vi o rosto e parei,mas sei quem é esse cara,aparece no filme Final Fantasy VII
Gosto de você porque nunca vi o filme do final fantasy VII, num sabia que misturarão as histórias coolCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Gosto de vc por que o certo seria "misturaram", com ão fica no futuro....e o filme é demasiado bom e bem-feito :thumb:...Chegará no Brasil oficialmente em AgostoCitação:
Postado originalmente por Kimari Ronso
Citação:
Gosto de você porque me ensinou a escrever melhor :biggthump
Citação:
Gosto de vc por que eu sempre faço isso,vá na seção rp que verá eu não criticando ou comentando a história do cara,mas sim corrigindo os erros de português XD...
Gosto de você porque tem uma alma de professor :riso:Citação:
Citação:
Gosto de vc por que,sei lá,acho horrivel certos erros de portugês que fazem >.<...
Gosto de vc porque você bota moral!!!!
CAMON!
lol
:eek:
Gosto de vc por que pôs meu nome na sua sign,legal,já tive uns 15 que já fizeram isso XD...
Eu gosto de você pq vc disse q gostava de mim pq eu botei seu nome na minha assinatura...mas vc merece não? =PP
Falou!!Ò.ó