Obrigado.
vc acha que é melhor eu comprar uma golden legs ou dwarven legs?
Versão Imprimível
Eu uso no meu char a Dwarven Legs, e eu acho que é a melhor legs que você pode usar agora também, já que Knights caçam corpo a corpo e a Dwarven legs segura muito o ataque Físico. :y:
fizeram um tutorial sobre isso, vale a pena dar uma olhada : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471110
Bom, os Pirates em Nargor são bem vazios, se eu não vejo ninguém em Optional-PvP, imagine em Hardcore.
Mas achar um lugar "escondido" pra caçar é bem difícil :hmm: , Tente ir nos Pirates mesmo, caso não dê certo, tente Cyclopolis, Cave de Cults de Liberty Bay, e Cave de Coryms em Port Hope. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Hiei The Warrior
NÍVEL (LEVEL):42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM,Golden Legs, BOH, Bright Sword, Platinum Amulet e Demon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free pensando em colocar premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar premmium account, mudar de mundo... refugia ta cheio de bot, quais quests fazer e tasks!
Muito tempo sem jogar mais de 4 anos
NOME DO PERSONAGEM: ~~
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/77
EQUIIPAMENTOS: Zaoan Helmet , DSM , Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft, Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muitas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber do meu skill se está bom e os itens, que itens comprar e se compensa eu vender a soft e compra-lá novamente mais tarde.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde rushar fast sem medo de wast?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Olá, skills está bom para o level, set está ótimo, nada para melhorar.
Vender as Soft, eu recomendo vende-la caso realmente precise de dinheiro, caso não precise, não venda.
Da para você rushar sem wast em [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Mistrock, [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Darashia ou Yalahar e se quiser, cace em Magician de Yalahar, Magician é bom para ganhar gold mesmo, mas da um xpzin legal.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, apenas volte aqui.