O TADM pq apesar de num aparecer nada disso, aparece uma carinha safada e o pricípio dos peitos, mas como você é inteligente e num quer levar ban vc da uma editada na foto e tira o peito propriamente dito. Safadenhow
Versão Imprimível
O TADM pq apesar de num aparecer nada disso, aparece uma carinha safada e o pricípio dos peitos, mas como você é inteligente e num quer levar ban vc da uma editada na foto e tira o peito propriamente dito. Safadenhow
O TADM por que tanto as imagens originais do banner quanto do avatar não mostravam seios =d
Dard* :)
o tópico acima deve morrer pq isso aki jah existe faiz mtooo tempo o.O eu nem lembrava q isso existia
O TADM por que o dono dele existe faz tempo. Nem lembrava que ele ainda existia...
O TADM pq mais importante que isso é que talvez tenha nova temporada de FULL METAL PANIC xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:riso:
edited.: me engana que eu gosto dard, seu safado
o TADM porque... será mesmo? =S
seria legal =x... mas que fosse como a primeira ou segunda temporada, a fummoffu foi legal... mas...
O TADM pq ou é isso ou é Clannad, e ainda hj eu rio com o ultimo epi de fumuffu xP ali foi muito engraçado xP
O TADM por que dos novos animes aguardo mais XxX Holic...
O TADM porque você continua ultilizando o mesmo avatar hentai!
O TADM pq xxxholic key já está no segundo epi. e até agora tá ótimo ;)