sutebolas
passa seu orkut ae.. n tenho vc =p
Versão Imprimível
sutebolas
passa seu orkut ae.. n tenho vc =p
GOL PORRA
LDU PPRRRA
PORRA
PROEA
PORRA
CARALHO
LDU CARALHO
PORRAAAAAAAAAAAAAAA
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Depende, cara... Tipo, existem músicas, como o "Samba da Unidos da Tijuca" ou "Domingo, eu vou ao Maracanã" e etc, que não dá pra por cadenciado, é sambão mesmo.
Mas pô... "Sentimento não pode parar", "Caldeirão", "De todos os Amores", "Eu sou Boêmio, sim senhor!", porra, todas as outras, é cadenciado. Tem uns que tentam acelerar e tal, misturar, aí emputece os caras lá. E ninguém cede, aí fica uma putaria no meio do jogo.
Último jogo o cara da banda se emputeceu e ficou 17 minutos na mesma música, já que a galera mais conservadora queria assim, mas porra, ninguém cantava...
@Rodz
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx...89492906509071
SHAUSHAUASHUSAHUSA
GOL DA LDU, chora Flor
@Sutébols
Eu sei coe... entendo a situação
O povão não conhece o estilo direito, aí acaba fudendo tudo
COMEMOREI MAIS QUE GOL DO FLAMENGO ESSA PORRA
E sai a bola... gol da Ldu!
HAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHU AIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIH AHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIU AHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUA HUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAU IHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIH IUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHI UAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAHHAUIHAHIUAHUAIHIUAH
OLHA O GOL QUE O WASHINGTON PERDEU
UAHEUHAUHEAUHE
ADEUS FLOOOR
APOSKAPKSPOAKOPAS
@tefas
acc lah =D
Mas não é porque o povão conhece.
Na verdade, o ritmo barra realmente é pouco conhecido, só que quando se está numa, a gente não bate e palma e tal, pra não acelerar e permanecer no ritmo, mais vale o canto mesmo, não o grito.
Só que com o passar do tempo, algumas adaptações, por causa da cultura brasileira, vão sendo feitas e tal. Não tem como deixar 100% argentina, entende? Até porque ninguém quer argentinalizar demais, Barra é um modelo Sul-americano, não Argentino.
Mas o que acontece... tem o pessoal mais antigo, mais conservador, que leva a ideologia no sangue e tal, até respeito, que gosta de manter o estilo ao máximo. Cadência e tudo. Eu também gosto, gosto das músicas cadenciadas, mas existem músicas que eu acho que por bom senso precisam de uma adaptação, uma mudança de ritmo.
Só que tem músicas que se acelerar demais, fica feio pra caralho.
Aí o que acontece: Acelera, os caras mais antigos ficam putos, não cantam, a barra murcha. Reclamam também do tempo de duração, tem gente lá que acha que tem que ser 1 música por jogo e tal, eu até acho legal que uma música dure muito tempo, mas com entusiasmo, que nem nesse meu vídeo da sign, isso é um pedaço, mas foram uns 12 minutos assim.
Aí porra, é um que não cede pro outro e fode tudo, eu nem me meto...
vo ve o Flu leva pau!
flw suas biba