Só eu to começando a ter preconceito com gente q tem síndrome de vira lata?
Sério, nego q é assim é mt escroto.
Ngm duvida q o BR é o pior time do mundial, mas rebaixar do jeito que gente aqui do topic faz é nauseante.
Versão Imprimível
Só eu to começando a ter preconceito com gente q tem síndrome de vira lata?
Sério, nego q é assim é mt escroto.
Ngm duvida q o BR é o pior time do mundial, mas rebaixar do jeito que gente aqui do topic faz é nauseante.
Quem está rebaixando algo?
Quando a posição for ruim e condizer com a verdade então se acostume pois isso se chama realidade e não vira-latismo.
O desempenho elevado de NA,EU E KR é uma fórmula que foi discutida:
TEMPO + INVESTIMENTO = RESULTADO
Estamos a muito menos tempo e com muito menos investimento do que o resto do mundo, o importante é que estamos crescendo e só de participar do mundial afim de adquirir experiência é enorme.
Não tem nenhum problema falar que somos completamente lixo se comparado ao resto do mundo, somos sim e somos por questões óbvias, não tem vira-lata nenhum nessa história.
Vc n soube interpretar o q eu quis dizer.
Eu disse: Ngm duvida q o BR é o pior time do mundial, mas rebaixar do jeito que gente aqui do topic faz é nauseante.
Uma coisa é falar q o time n tem experiencia contra gigantes de outras pates do mundo e é pior q todos os outros. A outra é falar q faria melhor do lugar de jogador X; que Kabum n é time profissional; que se fosse para a acabar com a reputação BR desse jeito, nem participava; etc..
Quem leva os comentários do Inpz a sério merece isso aqui:
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Nabo.jpg
Bro, não leva a sério a maioria das coisas que eu falo é brincando / zoando, tanto que não usei argumentos algum para dizer da Kabum, só brincadeira msmo, fica bolado não, rs
UoUOhOHoooooooooooooooouLLLLLLLLLLLLLLLLLL
leva a sério oq eu digo ainda é caps
> ainda
> em 2014
> nao entende das paranue
> comparar eu com chat da twitch
> me deixa
> mal
> twitch > eu
< vlw FLWWWWWWW
EU QUERO SABER, QM É QUE VAI ME ENSINA OS MATCHUP DA RIVENS, EU QUERO SABER, ME DIGAM, PLOEASEEEEE
/\ isso é vdd, quero saber msmo ajuda eo
Sdds do Leirbag
qq aconteceu com ele
Deu ragequit do fórum :awwyea:
Avaliem a sorte desse cara:
http://i.imgur.com/VzW4fK2.png