Putz, eu to kerndo volta a joga, mas eu tinha parado quando ainda era member, e n consigo por mais nada nu meu bank, oq eu faço agora? o_____o"
Versão Imprimível
Putz, eu to kerndo volta a joga, mas eu tinha parado quando ainda era member, e n consigo por mais nada nu meu bank, oq eu faço agora? o_____o"
...
nao entrou na minha cabeça essa do goodbye macroers... alguem me explica? (sou devagar 8D)
juz;
a jagex acabo com todos os modos dos macros transferir items/cash.
- Eles costumavam usar o Party Room de falador, mas agora existe o sistema q avisa o world inteiro q vai ter Party e o valor, ou seja... se fuderam.
- Tb usavam proxy pra alterar o ip e entrar com 2 acc no mesmo world e dar trade. Soh q agora, o jogo impede q vc transfira items/cash em troca de nada (free itams acabo). Tb se fuderam.
- Tb costumavam dropar os items e entrar em otro com otro char no mesmo world pra pegar os items. Mas agora os items vaum simplesmente desaparecer. ou seja se fuderam tb.
- tb usavam a wild pra leva um char la e matar e pegar os drop. mas agora a wild mudou, e tb se fuderam.
Entre outras coisas.
Bom, desculpa interromper a conversa de vcs sobre macros, mas estou com um probleminha.
Sem querer falei com o cara da quest de vampire slayer, e agora esqueci os requerimentos dessa quest. Poderiam me ajudar por favor?
omg.. com tanta coisa pra free assim até me animo de voltar..
se realmente acabar com esses macroers, axo q vo volta ctz.
http://www.runehq.com/RHQQuestsView.php?id=00178
/\ Tudo sobre a quest ae. Mas, procure umas mais fáceis, de início.
Bom, se tiver alguma dúvida ou quiser interagir com os caras aqui do fórum, entra no chat "chat tibiabr" =*