Por favor peguei lvl 27 com meu druid agora e preciso desse vidio se alguem ai for caçar guard com um druid/sorc lvl 27+ faz 1 vidio ai plx so pra faze o favor ;)
Byyeee
Versão Imprimível
Por favor peguei lvl 27 com meu druid agora e preciso desse vidio se alguem ai for caçar guard com um druid/sorc lvl 27+ faz 1 vidio ai plx so pra faze o favor ;)
Byyeee
Pega ai a anihi do Taifun
Anihi e Up pro lvl 200 =P
http://rapidshare.de/files/28038381/...urora.rec.html
aew alguem pode postar aonde fica o respaw de carrion worms em lugar free?
to procurando isso faz tempo e nao acho.
plz
Algem q tenha algum filme sobre a
Explorer_Society_Quest
ira me ajuda muito e ficarei muito grato :triste:
Não é permitido spoil tio =x...
Dard* :)
Por favor alguem pode me fazer um tutorial pra pally numa tumba q de ambas coisas (Exp e Loot)...Eu so lv 26 skills 63 (Plx de preferencia 7.6 ou 7.8 pq n tenhu o tibia client 7.72)
//Rain Ark 4ever
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
auguem ai por acaso teria aquele conhecido MOVIE tibia atack.
foi o primero que foi lançado aqui no tibia br... o criador dele ainda posto mais 2 fazendo uma sequencia de 3 movies... foram os primeros do forum...
se auguem tiver por favor poste ai eu to loco atras desses videos
VIDEO DAQUELE PK NOROTICO QUE FEZ MO BAGUNÇA MATOU ALTOS LEVELS!
eh ACKO nAUM ACKON