Smurf de bronze/prata não é smurf... EU penso assim. Mas e ai, o cara carregou ou não? Kappa
Versão Imprimível
O que que vcs tão falando gente...
KABUM 6-0 na fase de grupos VAI BRASIL!!!!!!
sem mais
Patch notes:
http://oce.leagueoflegends.com/en/ne...atch-417-notes
rip talon
dat viktor
nidalee nerfs? hmm
miss fortune buff
DAT GAREN BUFF huahua
Viktor e Soraka com muitas mudanças... Viktor parece que vai ser um monstro ridiculo no late game.
Mas eu quero mesmo é ver o novo Sion, daqui pra próxima semana deve sair como ficou =)
Buff na Leblanc... Esqueceu desse!
O resto não me importa...
DEEEEEEEEEEEMACIA
Silence em área com root, damage com slow, heal?
Uma Soraka bem jogada vai ser dificil de jogar contra na lane, só digo isso.
A menos que os custos de mana e CD das skills sejam absurdos.
Pô, vocês esqueceram da melhor notícia pros elojobbers de plantão:
QUALIDADE DE VIDA Jogadores dos Tiers Prata e Ouro agora são imunes a decaimento.
Caras... gold vai ser o pior elo disparado desse jogo. Só imagina o tanto de gente que vai pagar elojob pra catar esse tier (pra garantir as recompensas no fim do ano) e ficar lá ferrando a vida de quem quer subir, uhauhauheahea
Eu pensei mais ela como support msm, se for pra ser um desses champs viadões mid nem quero.
@Edu
Eu vi isso aí e pensei o mesmo.
Em compensação os Trash Talkers vão ter que dar um tempo se quiserem receber as recompensas da temporada, já que quem tiver com restrição de chat quando ela terminar não vai receber recompensa alguma, seja ouro, diamante, master, qualquer elo. Por mim Riot podia fazer isso o ano todo, o cara tomou 2 restrição de chat no ano não recebe recompensa independente do elo.