Saiu mais sobre o novo Sion: o ritual que trouxe ele de volta e uma imagem:
Imagem: http://i1.ruliweb.daumcdn.net/uf/ima...297E4A3A26002A
Nice =)
Versão Imprimível
Saiu mais sobre o novo Sion: o ritual que trouxe ele de volta e uma imagem:
Imagem: http://i1.ruliweb.daumcdn.net/uf/ima...297E4A3A26002A
Nice =)
Como vai ter um reboot de toda a historia, acabei de ver uma teoria q quem renasceu o Sion foi o Vladmir com sua magia de sangue.
Faz sentido até pelo video.
Muito massa o vídeo, parece que o Vladmir tem alguma coisa haver mesmo, sacrificou todo mundo em volta e ainda desapareceu no sangue.
Interessante que a riot não publicou esse vídeo oficialmente, parece que Coreanos "mineiraram" o site oficial e conseguiram encontrar o vídeo e a imagem lá no meio. lueluelue kr kr
É que a Twitch é toda doida, alguns canais o Low é a pior qualidade, e em outros é o Mobile. No primeiro caso eu consigo assistir no Medium, no segundo caso eu consigo assistir no Low e em ambos eu consigo ver de boa, da para ver os números da tela e tals como o KDA e já aprendi muito vendo stream. Só que tenho esse problema de não conseguir mudar a qualidade em canais menores.
E joguei com Azir aqui um pouco e não gostei muito, depende demais dos ataques básicos e até dar um dano bom demora muito, tem que ficar atacando desesperadamente.
O que acontece é o seguinte o twitch tem 2 níveis de parceria.
Quando você consegue em média 500 views por stream você passa por um período de avaliação de 6 meses a um ano. Nesse período você pode conseguir algumas coisinhas como: exibir propaganda, quem vê pode mudar a qualidade da stream, e algumas outras funções.
Se aprovado você vira um parceiro oficial que dá direito ao subscribe, emoticons e etc.
Esse período de 6 meses não é oficial geralmente canais pequenos demoram isso. Porém se você tem um canal no youtube com X inscritos e X views mensais, ou as suas views médias são bem altas esse período pode cair pra até semanas.
Qual a opinião de vocês sobre esse video do LolduBr?
Se alguém concorda com ele me add lá no Smite: Boom
Esse Sion me lembrou profundamente o Alphonse do FMA.
Acho que não postaram ainda:
Citação:
KaBuM! BlacK
A nova line-up de League of Legends do KaBuM! e-Sports
Orgulhosamente o KaBuM! apresenta sua segunda line-up de LoL! Alguns Cyber Atletas já jogaram em nossa organização e estão de volta!
Nossos jogadores do KaBuM! Black, que jogarão o X5MA, são:
- Martin "Espeon" Gonçalves
- Rodrigo "Digolera" Haddad
- Rafael "rafes" Peres
e os Coreanos:
- Won 'Reset' June ho
- Lee 'Shadow' Min ho
2 coreanos no time B da Kabum. Agora os fanboys não vão ter como argumentar que a organização Kabum confia 100% nos Brs, only BR, essas merdas que fanboy gosta de falar. No fim é tudo dinheiro mesmo e foda-se, se pudessem contratar 5 coreanos pra ganhar tudo, eles fariam.