o negócio é parar de cobrar explicações ou coerência do kishi lol
Achei o capítulo maneiro até, só não entendi direito o que é essa habilidade do sasuke, também, e pelo visto era mais ou menos o que eu disse sobre o limbo.
Versão Imprimível
o negócio é parar de cobrar explicações ou coerência do kishi lol
Achei o capítulo maneiro até, só não entendi direito o que é essa habilidade do sasuke, também, e pelo visto era mais ou menos o que eu disse sobre o limbo.
A cada vez que leio, mais raiva eu tenho.
Ah tá. Vlw Kakashi. DO NADA kakashi tem o olho roubado.
E sakura é simplesmente o pior personagem do mangá. Como ela é inútil.
Kishimoto deixou toda coerência de lado e nesse cap ele se superou de uma maneira fora do normal.
Esperando montagens engraçadas com essa cena ridícula do Madara roubando o olho do Kakashi.
Isso já não tem mais cabimento.
Não entendo a surpresa no Madara roubar o olho do Kakashi e colocar em si de forma rápida.
Danzou já fez isso.
Obito também.
O próprio Kakashi recebeu um olho do Obito por uma garota de 12 anos que entendia só o básico de ninjutsu médico.
Qual a surpresa no personagem mais forte do mangá fazer o mesmo que Danzou, Obito e a lol Rin fizeram?
Não vejo surpresa alguma...
tipo
vamo ver essa parada aí
aqui no brasil, chega um pivete e toma sua carteira sem vc ver
lá na vilha da folha, te roubam um olho e vc nem vê
isso que dá votar na tsunadilma
Lol isso não torna a situação menos pior. Pelo contrário, só dá mais exemplos descabidos.
Antes precisava de um procedimento cirúrgico (Rin retirando do Obito e colocando no Kakashi, Obito implantando os do Itachi no Sasuke, que demorou pra se recuperar).
Agora basta um tapa na cara que já resolve.
cara, sasuke cortou madara no meio, pior vai ser se ele se regenerar até disso lol tanto que ele mandou só a parte de cima do corpo dele pra outra dimensão
Considerando que o procedimento cirurgico pra transplantar um olho é o ninjutsu básico que uma garota de 12 anos conhece, qual razão do Madara não conseguir fazer isso infinitamente mais rápido? Sério, só pensar nisso, não tem como o Madara não conseguir roubar o sharingan do Kakashi e usar o mesmo em seguida.
Sobre recuperar, o Madara tá com corpo like Hashirama/ Rikudou, já conhece o sharingan há trocentos anos, acho que em 5 segundos ele já está adaptado a qualquer tipo de sharingan.
É o que eu acho.
A lol Tsunade foi cortada ao meio e tá de boas. Se o Madara morrer por ser cortado ao meio ali pelo Sasuke eu vou ali na praça e dou meia hora meu caneco, e olha que caneco é sagrado.
Madara será morto de duas maneiras: ou explodido completamente por um super fucking mega rasengan ou com um selamento supremo.