Muito!
Felipe no Gol da de 10x0 nesses bocó ai que ta na seleção
Versão Imprimível
Esse Dunga é ridiculo.... Por que não poe o Muricy na seleção? Esse Dunga nunca foi tecnico, colocou o Luis Fabiano faltando 20 minutos para acabar o jogo e ainda convenceu muito mais do que o jogador do amor. VAGNOR LOVE, FORA!
Time insistindo em jogar pelo meio, Ronaldinho recuado e segundo o Dunga o Kaka também estaria..
ESSE CARA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL...
Pelo menos Muricy mostrou que é bom na sua vida inteira já esse Dunga pensa que é tecnico.
TANTAS ESTRELAS E NADA.
Segundo o Dunga nós jogamos no contra-ataque... Alguem viu algum contra ataque?
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
DE TÉCNICO!
@Litvinenko:Citação:
Os prejuizos são diferentes, já que na realidade, ao fumar o Arguile, não se deve tragar a fumaça.
Essa é uma questão relativa:
Ao não tragar, você não faz com que a fumaça entre no pulmão, evitando problemas pulmonares e na garganta.
Porém, a fumaça é muito mais "densa", o que gera mais problemas na boca, lingua e dentes.
Mas se você levar em consideração que a maioria das pessoas não fuma Arguile mais do que DUAS vezes ao dia, eu diria que o prejuizo é semelhante.
Eu não entendi quando ele falou que o Kaká também estava recuado. Aliás, o Kaká não tá jogando nada, nem o Maicon, nem o Mineiro, nem o Gilberto, nem o Gilberto Silva.. O que tá melhor é o Juan msm.
E ele ainda insiste em deixar no ataque isolado o Vagner Love, não tem apoio para ele. É necessário um jogador que busque a bola, o Luis Fabiano provou que pode fazer isso. E da 20 minutos para ele se virar...
Um time fraco, que não consegue sair jogando principalmente pelo meio mas continua insistindo. Não tem velocidade e errou passes absurdos. Para você ver como o Dunga não tem voz de comando, incrivelmente ele pediu para os jogadores explorarem as laterais...
Definitivamente, ele não tem moral para dirigir uma seleção.
NÃOOOO!Citação:
Esse Dunga é ridiculo.... Por que não poe o Muricy na seleção?
Se ele for pra seleção vai sair do SPFC...
Chama o Luxemburgo ou traz o Felipão de volta.
:P
O Robinho jogo?
Pq eu não vi.
:rolleyes:
Olha aonde até aonde a ignorancia chega:
Amigo meu palmeirense chamou o dunga de burro dizendo que ele tinha que chamar o valdivia.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA!Citação:
Amigo meu palmeirense chamou o dunga de burro dizendo que ele tinha que chamar o valdivia.
Essa foi genial...
So se for na vontade, pq por pior que seja o V.L. ele fez um gol.Citação:
20 jogos do Vagner Love = 15 mins do Luís Fabiano.
(acho qu só tbm)
Vagner Love não joga nada!
Ronaldo com 100kg é melhor que ele!