to pensando em comprar aquele sitema de referal pra ganhar uns IP e RP...
minha acc nova tá virgem, to precisando de uns hero e por 150 mango eu consigo 40k de ip, 20k de rp e 2 skins bonitinhas + page de rune
Versão Imprimível
to pensando em comprar aquele sitema de referal pra ganhar uns IP e RP...
minha acc nova tá virgem, to precisando de uns hero e por 150 mango eu consigo 40k de ip, 20k de rp e 2 skins bonitinhas + page de rune
Nunca ouvi falar desse ai não, só daquele que você 'ganhava' os champs de 450 ip...
__
Terminei de ver as partidas e talz, a TSM não classificou? Então porque o 'ódio' por eles perderam para a SK, se ele já estavam garantidos? Se aprende mais com um derrota que com uma vitória... (sqn olha o Palmeira kkkkkkkk)
https://www.youtube.com/watch?v=ZrVGPb3mFkk
3:24 REKT... Na tão temida Tristana.
Se eles tivessem ganhado da SK eles podiam ganhar o tiebreak e terminar seed 1 no grupo, ai nas quartas de finais ia pegar a Edward Gaming. Porém com eles perdendo da SK eles vão pegar a Samsung White nas quartas, somente o favorito pra ganhar o Mundial junto com a SSB. Se eles pegassem a Edward pelo menos eles teriam chances de ficar entre os 4, que tem uma premiação bem maior.
Eles vão levar um sapeco.
Peço que não fique postando propagandas de sites de elojob e outros jobs ilegais relacionados ao LoL por aqui. Se tu queres fazer isso, faça por sua conta e risco, sem postar aqui no fórum.
Como jogador do jogo sei o quão horrível é pegar "elojobbers" no jogo e sei que se eu fizer minha parte coibindo qualquer tipo de apoio aos sites que fazem estes serviços estarei ajudando a comunidade inteira do jogo.
scrim 20hrs boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mal, só tinha falado do bagulho de referal, crieo que não seja algo que atrapalhe
FALTA 111 MDS APARECE UMA ALMA PRA JOGAR PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF F
Opa galera, to querendo voltar a jogar um lolzinho. Mudou muita coisa com algum atualização que eu deva saber ? Parei há 1 mes e meio. Grato desde já.