O TADM pq como usa hein :confused:
Versão Imprimível
O TADM pq como usa hein :confused:
O tópico acima deve morrer.
E isso é uma verdade universal.
Aliás...... ctrl+alt+2
O TADM por que pdupvipdo pque psapbe pfaplar pa plinpgua pdo pp.
Dard* :)
O tópico acima deve morrer por apresentar uma conclusão incondizente com a realidade dos fatos.
Pêeu pêsei pêfapêlar pêa pêlínpêgua pêdo pêpê.
O TADM pq é muito fácil falar essa língua ¬¬ by the way vlwz pelo ² ^^
O TADM por que peu papprenpdi, papssim, pe ppronto.
Dard* :)
O TADM porque, embora a grafia seja paspim, a pronúncia é pêaspêsim.
(na verdade, existem centenas de línguas do "P" diferentes, mas a minha favorita é pêespêsa.)
O TADM pq eu descobri pq tantas histórias estão morrendo na seção roleplay:
acontece que as pessoas que já tem uma história desenvolvida estão comentando uns nas histórias dos outros e os novatos que lá vão, não fazem lá a melhor escolha de como postar os capitulos(a maioria posta tudo de uma vez ¬¬) e por conta disso todo mundo só passa para reclamar, mas é fato que após a primeira crítica, todos(ou a maioria) somem, e não comentam mais, sendo assim os escritores perdem a vontade de escrever pq não tem leitoresou é por isso ou é porque tem poca gente mermo xP
O tópico acima deve morrer pois em 8 a cada 10 mensagens do user há uma em branco, escondida :D
By the way, foi desabafo, isso? E eu já tinha reparado o que você citou. Pessoal arrogante que as vezes sequer escreve bem, mas quer criticar porque foi criticado. É como uma corrente estúpida. O negócio é não dar bola e passar por cima, responder à crítica e esperar um maior número de visitas pelo maior número de respostas. Se intimidar não vale a pena. Daqui a pouco passo por lá pra postar uma crônica/continho meu mais interessante, com mais nexo. :)
O tópico acima deve morrer porque foi 3 a 2 de virada! Ah... como eu queria ter ido no estádio hoje... maldita falta de dinheiro