Mataram essa questão toda quando disseram que isso é apenas o espelho da sociedade. A diferença é que nesse lado a sociedade está protegida pela internet, e pode ser 30000x pior por não receber nenhuma consequência direta.
Versão Imprimível
Mataram essa questão toda quando disseram que isso é apenas o espelho da sociedade. A diferença é que nesse lado a sociedade está protegida pela internet, e pode ser 30000x pior por não receber nenhuma consequência direta.
O loldu aí só falou verdades, eu sou tóxico pra caralho e já tomei no cu por isso. Começo do ano cêis me viram perdendo uma acc que eu havia gasto mais de R$1900,00 aqui (não é muito, levando em conta o tempo que ela tinha) e foi só por toxicidade, também (até pq não se leva ban sem ser por isso).
E mesmo com uma acc nova eu continuo assim, não consigo controlar rage em partida, tenho problema de stress e não vou ficar tomando medicamento por causa de joguinho. A única solução que posso tomar é mutar nego doente e ruim, mas, nem sempre adianta. Tem jogo que não tem como controlar rage, ainda mais levando em conta o fato de que tua vida é um lixo das 7h as 17h por causa do trampo e tu exerceu teu cotidiano exaustivo e massante procurando alguma válvula de escape pra se abster de ter cabeça cheia.
btw, que tatuagem ridícula do espeon, meu deus
Se você fica nervoso com o jogo, porque você ainda joga? Pra provar pras pessoas o que? Jogos são pra se divertir não pra ficar nervoso, wtf. Eu sinceramente não entendo isso, porque a pessoa ainda joga um jogo em que ela fica nervosa com o mesmo.
Eu dou rage na minha main, nas contas que eu upo eu to consciente de que vou pegar nego ruim, eu sou diamond e to em um nível que nego ainda tá em full aprendizagem. Pro cara chegar no elo da minha main e pecar em uns aspectos ridículos e ainda ser babaca demais pra falar algumas coisas, tem algo de errado. Chegou nos 2.4k de elo é obrigação o filho da puta saber algumas coisas, assim como é obrigatório um cara que tem CNH saber dirigir.
E eu me divirto pra caralho, não dou só rage. Eu jogo com a minha namorada, com meus amigos, conheco gente nova... 90% dos jogos que jogo é brincando, não sou tryhard, mas tem jogo que não tem como não dar rage auhauhuah
E eu dou rage com nego do meu elo, dar rage com low elo é babaquice, nego não tem obrigação de saber de nada
MYTHBUSTERS
Será que um Malzahar AD consegue levar uma torre em um curto período de tempo, sendo assim um monstro do splitpush em uma lane? Ou isso não passa de uma lenda urbana, como Master Yi "Apelão/Quase deus do mapa ascensão" , Azir "o novo God do jogo", Gnar "o deus dos yordles" ou Poppy "é um dos champs mais lixos do jogo e nunca pode se comparar com uma Irelia, que é deusa e destrói tudo só com Trinity force(LOL)".
Usados como cobaias para os nossos experimentos: Yetz e KaBuM Fifo, 2 high elo do Br...
https://www.youtube.com/watch?v=VEzvADfmQP8
:lolguy: :cerealguy: :freddie:
Esses coreanos jogando é outro nível, SSW stompou a dark passage
Não concordo com nada, vídeo ridículo.
Quando alguém não consegue sair do Bronze/Prata/Gold é porque não merece mesmo, nada de desculpinha de não subir por causa dos trolls. Se fosse assim não seria tão fácil fazer elojob e conseguir em alguns dias o que os coitadinhos que só pegam trolls não consegue em meses. Mesmo com rager/quiter/afk eu sempre peguei a liga que eu acho que mereço com facilidade, o que falta mesmo é falta de vergonha na cara em ficar culpando o servidor por a sua incompetência.
Não tem como tirar todos os jogadores tóxicos do LoL, isso em qualquer região e em qualquer divisão/elo, o que precisa é uma forma de reabilitação pois simplesmente banir não adianta nada. O cara vai lá cria outra conta e continua enchendo o saco, vide MCEmo que todo mês tem uma conta banida permanentemente e no mês seguinte tem a conta Diamante novamente.
As pessoas levam lolzin muito a sério, se algum dia eu me estressar com o jogo com frequência (o que eu duvido que ocorra) eu simplesmente paro de jogar.
Isso é irrelevante, a maioria das pessoas que pagam elojob é focando as recompensas da temporada, eles jogam pouco jogos ranqueados só pra não cair mesmo pois senão eles perdem o investimento financeiro.
Aqueles caras com 1-3 mil jogos e estão em uma liga alta não são elojob, são apenas ruins ou em fase de aprendizagem.
Uma bosta, do que adianta levar uma torre rápido se nas lutas em grupos será inútil e não vai conseguir dar split mid/late game pela falta de mobilidade.
Orra, achei que ninguém ia falar mal dessa merda de vídeo do loldubr...
Só falou asneira, se vc ta no memo elo das criança de 12 anos que come sua mãe pq vc errou smite... Só desinstala...
A maioria tem dificuldade de admitir que não é bom nesse joguinho...