O topico acima deve morrer porque teve coragem de postar no tópico de edward ellric na seção roleplay, eu vi e não consegui passar da metade ¬¬ tentei tentei, mas continuar lendo era suicidio xP(olha quem fala xP)
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer porque teve coragem de postar no tópico de edward ellric na seção roleplay, eu vi e não consegui passar da metade ¬¬ tentei tentei, mas continuar lendo era suicidio xP(olha quem fala xP)
O TADM por que ajudar os novatos é preciso
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque isso me fez lembrar que eu preciso fazer o segundo capitulo do meu roleplay... que está meio atrasado
O TADM por que "meio atrasado" é uma hipérbole
O tópico acima deve morrer porque essa me lembro o tempo que só eu, saco ops sacul e Dard postavamos aqui xP agora agente ja ta no numero do cão xupando manga 3666 :eek:
O tópico acima deve morrer porque pois é... e pensar que eu já postava aqui quando isso tava na página 11
O tópico acima deve morrer porque :eek: 0.0 PAG 7 0.0 :eek: Ancião dos TK's xP ei mas vá lá, reviver sua história das profundezas da seção roleplay xP vo ter que reler o cap 1 xP
O TADM por que voltei do Anime Friends
O TADM pq que inveja ¬¬ visse a galera da aliança project??
atualmente eu to vendo Romeo x Juliet ;)
O tópico acima deve morrer porque foi feito por um ser do genêro MASCULINO, levando em conta que seres com bilau não fazem meu tipo, morra! :wub: