Tá fumando algo ctz, ueaheuahueah
Direita é pra cá filho ->
E sim, eu também achei que muitas mudanças não foram boas, mas né, vamos esperar que provavelmente sairá outras alterações.
Versão Imprimível
um dia quero ver como funciona dentro do cérebro do mathss
Vi a scrim de ontem e achei ela BEM legal. Não vi rage. Vi galera se divertindo, testando coisas, achei bem bacana mesmo. Lei de Gaga e JesusLuiz bem superiores ao que eu achava que eles fossem.
Acho que devíamos criar o Scrim Time TibiaBêErrê, todo dia 10~11 hrs da night fazer umas scrims de preferência com temática like demacia vs noxus, yordle vs gigantes, seria legal ;p
========
Sim, Bob Joe, foi isto mesmo, eu não sabia que o lado direito da tela era considerado quem vê.
(Muito acostumado com os set de tibia, onde tinha os braços direito e esquerdo, e o direito do boneco era o lado esquerdo de quem vê e vice-versa.)
Para quem não entendeu, bem, teria sido só pensar um pouco...
No mais como diabos eu ia adivinhar que a internet considera o lado direito baseando-se não na frente da tela mas sim de quem ta lendo? Além do mais, a maioria das skins estava melhor no lado de la (<<<<), logo, eu pensei que as novas seriam deste lado também.
EDIT:
E só para esclarecer de ante mão, esta coisa de set foi uma discussão que teve no fórum em alguma área de tibia onde discutia-se sobre qual mão hitava mais, ai o povo sempre falava assim:
"A mão esquerda(direita de quem vê)" ou: "A mão direita(esquerda de quem vê)"
Não lembro se eu tinha postado ou não no tópico, mas ao menos acompanhei.
O povo até testava hits para ver se mudava alguma coisa, eu sabia que não mudava nada e talz, pois era só "sorte e dano da arma + skill", mas eu ficava lendo o que eles falavam mesmo assim.
SCRIM HJ EM RAPEIZE PLEASE
Acho válido. Tô com saudade de jogar scrim xD
####
Joguinho de ontem com o Jesusluiz:
http://i57.tinypic.com/ftd8p3.png
Eu picko fizz e o cara picka TF logo após de mim, tô entendendo, uheuaehueahae