o topico acima deve morrer pq ele esta certo,num deve ter nenhum
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ele esta certo,num deve ter nenhum
O tópico acima deve morrer pq logo conhecera
o topico acima deve morrer pq se for tentar me matar, desista,sou imortal
o topico acima deve morrer pq esta se preucopando demais com um blefante
O tópico acima deve morrer pq estou quase desistindo Oo, e tbm deve morrer pq eu vo da uma saida ^^
o topico acima deve morrerp q finalmente vai (aleluia)
o topico acima deve morrer pq eu naum estou me preocupandu ,so alertei o forasteiro
o topico acima deve morrer pq eu estou sentindo um gosto de preucopação nas letras dele
o topico acima deve morrer pq esta enganado,eu estou mais preocupado com a batalha que esta pra começar
o topico acima deve morrer pq guerras sao parte do ciclo da vida
o topico acima deve morrer pq eu sei,so q sou so eu e o sacul contra a ordem inteira
o topico acima deve morrer pq ate agora nao sei o que esta se passando, entao eu estou do lado neutro
o topico acima deve morrer pq eu naum lembro pq o trolha brigou comigo e com o sacul,algum motivo envolvendu a carol,foi ai q começou a guerra
o topico acima deve morrer porque se foi assim, entao eu faço parte do lado neutro ainda
isso aqui aconteceu no topico, no msn, ou em outro meio qualquer? se for no topico me diz mais ou menos a pagina que começou pra eu entender melhor
o topico acima deve morre pq num sei oq ta pegando aki
o topico acima deve morrer pq foi no msn
o topico acima deve morrer pq ainda bem que nao apareco muito no msn, ai nao preciso me envolver
o topico acima deve morre pq tkland esta sofrendo conpirações de seus membros
o topico acima deve morrer pq naum é conspiraçao,é membros frakos querendu problemas com a elite
o topico acima deve morrer pq eu acho que deve ter uma reuniao dos ancioes (e ex-ancioes) pra resolver isso
o topico acima deve morrer pq eu sou a favor de puniçao pra carol :P
o topico acima deve morre pq eu num sei bem oq aconteceu
o topico acima deve morrer pq tem que ter alguem pode me explicar direito o que esta acontecendo (de preferencia um neutro)
obs: vou sair agora
O tópico acima deve morrer pq cheguei.
o topico acima deve morrer pq so tavamos nos 4
eu,sacul,trolha e carol
Obs:vou almoçar
o tópico acima deve morrer pq eu n sei d nada o.O
o topico acima deve morre pq tem q esclarecer o problema a todos
o topico acima deve morrer pq entao voces podem PELO AMOR DE DEUS ME EXPLICAR O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO???
bem, pelo menos sei que e sacul+jack x carol+trolha (eu acho)
O tópico acima deve morrer pq eu to boiando ^.-.
o tópico acima deve morrer pq saco e teteus sairam da ordem por causa de carol+trolha
o topico acima deve morre pq axo q foi alguma coisa assism, mais ele num explicam nada =/
o topico acima deve morrer pq eu so to indo a base das explicaçoes superficiais de jack
o topico acima deve morrer pq eu axo q eles brigaram por alguma coisa toska
O tópico acima deve morrer pq afinal q diabos está acontecendo?!?!
o topico acima deve morre pq eu presciso de uma forte maior de informação
o topico acima deve morrer pq nem adianta perguntar pra mim
obs: eu tambem acho que foi por uma babaquice sem sentido
O tópico acima deve morrer pq wtf??
o topico acima deve morrer pq ele irão voltar
o topicoa cima deve morre pq deve ser so fogo no c*
o topico acima deve morrer e burro e matou a aula de portugues (ele irao doi no coração)