alguem ai tem video de algum kina blokando hydra com druids usando sio sem o kina usar uh??? ;** to precisadao
Versão Imprimível
alguem ai tem video de algum kina blokando hydra com druids usando sio sem o kina usar uh??? ;** to precisadao
:P alguem tem video de 1 kina blokando hydra com druid usando sio nele?sem ele gasta uh?:eek: to presisadasso....:confused:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108829
ele soh usou uh qdo vieram 2...
de nada ;)
EDIT: ah, eh filmado por 1 dos shooter :/
ontem meu amigo foi nos demons assim, ficou 5 horas e gastou meia bp de UH
mas ele nom fez video xD
plx ae to precisando d um video d hunt hydra filmada pelo bloker q seja +- lvl 40~60
eh q vou hydra nesse domingo, sou lvl 48, nunca cacei lah e quero saber como lurar uma d cada vez :wscared:
quem tiver por favooooooooor ajuda, vai custar no max 1 min do seu precioso dia :x
edit: ah e eu to pobre alot³³²³¹
e nunca tive interesse em comprar exeta res
a hydra vira mto nos ds?
sera q eh taaao necessario?
Gostaria que vcs postassem videos de alguns tipos de hunts que um Paladin lv 60~70 possa fazer solo... não importando o local ... apenas para eu ter conhecimento de mais de 1 opçao de caça durante o dia, não dependendo apenas do meu único e especifico lugar de caça. Para quando o server estiver lotado, eu possa pelo menos catar uma EXPzinha... :P
eh isso ae
Obrigadão a Todos ^^
:riso:
Bom estou precisando de um vídio mostrando passo a passo como se faz a post officers quest, se alguem tiver ai, favor postar ! grato.
Infelizmente, ninguem pode te ajudar pois isso seria considerado spoil, espero que entenda ;) .
Eu tb keru ;x
ehIheiAOHIEOA
Sera q alguem podia me arruma um turotial de Kina 30+ nos guard...mostrando as melhor cav...plx...thanks...:P
:10: 7.7x :riso: