TODO campeão sempre foi lançado com uma skin, wtf?
Versão Imprimível
E os campeões de Shurima estão abertos, por isso parece ser uma FW estendida.
Vou aproveitar essa fw gigante pra upar minha smurf pro lvl 30, ueahueahueah
É no novo vídeo da história de Shurima o Nasus diz que trancou o Renekton quando ele já estava insano. Apesar da insanidade, Renekton ainda sabia ser um guerreiro.
Aonde tu viu isso?
Pelo que entendi, Renekton pulou pra dentro da tumba junto com Xerath para que o Nasus pudesse trancar eles. Ele ficou insano por passar todo esse tempo trancado junto com Xerath, então ele ainda estava "são" ao ser trancado.
Btw, essa história ficou MUITO melhor.
Esse foi meu primeiro pensamento depois de ver a história e eu deveria ter esperado um pouco para postar. A história está confusa, por que segundo a história de Renekton ele ficou louco na biblioteca por conseguir ver o mal nos outros. E na história nova o Nasus cita o irmão dele como sendo louco ao invés de dizer que ficou louco. My bad.
A história está confusa por enquanto porque eles estão atualizando todas as lores. As lores que estão no site não estão valendo mais, pelo menos por enquanto. Tanto que se for ver a lore da Cassiopeia, ela não virou serpente pela maldição da tumba. Então essa nova lore propôs um novo porque do Renekton ter ficado louco.
Azubu fechou contrato de stream com os principais jogadores coreanos (Faker, KaKAOgod, Dade, imp, Madlife, Flame). Espero que tenha facecam também.