vlw davi vo treina direto agr vo tenta bota 70:70
:)
Versão Imprimível
vlw davi vo treina direto agr vo tenta bota 70:70
:)
NOME DO PERSONAGEM: Nidd Twrong
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: steel helmet , p - armor , knight legs , d - shield , barbarian axe , crocodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu devo caçar pra ficar "rico" o mais rapido possivel? quais tasks sao recomendadas
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Schnieder
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/53
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K Set, Dragon Shield e Furry Club.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, 15 hp por hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso trocar meus equips ? Se sim, em qual level ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo a minotaur task, compensa upar completando ela ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ps.: Eu sei que os skills tão ruins, mas eu vou pegar pra treinar até quando vocês falarem, só estou resolvendo umas coisas aqui no char antes.
Bom cara sugiro altamente uma p.a :P, mas free vc pode ir caçar rots em fibula,cyc's na parte de cima do mount sternum ( talvez de waste) e elfs em venore, free eses são os unicos locais bons q conheço ;x, e task cara free só pode a dos mino né n?? axo ja da pra começa a faze ;D
Ekips e skill bonzinhas, só use 5k pra comprar uma k-arm ja ajuda ;D
Cara axo q agora trocar seus equips só lvl 35+, vc pode por uma dsm,zaoan legs,continuar com o warior helmet axo q até lvl 50 da pra fik com o warrior ae vc troca por um zaoan/demon e compre a sua amada boh só lvl 50+ se for fik free e sem bless compre esses ekips só lvl 50+ se seu mundo for pvp axo melhor :P
Ss compensa muito ela da um otimo lucro xD vc pode tentar tbm os locais q falei pro amigo acima ;D
Ekips bons mas skill horriveis treina até uns 65/65 q ja fik lindo auaeuuae xD
NOME DO PERSONAGEM: Allindo
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Dragon Shield, Knight Armor, Knight Legs, Devil Helmet e Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, ando com 30pots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, colocarei free quando ver que é o momento certo, ou quando sugerirem muito.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito, as vezes até 12hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde consigo bastante dinheiro? Pode ser bruto ou com bagloot, porém bruto seria melhor.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por exp, sem waste. Que lugar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado desde já ;)
NOME DO PERSONAGEM: Saio Elnox
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61~Treiner~
EQUIPAMENTOS: No momento estou usando:Dark Helmet,Dragon Shied,Dark Armor,Serpent Sword e Scardf,Iquipes no Dp:Kina Set, Medusa Shield,Crusader Helmet,Platiun Amulet e Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20kno banco. e +100potions
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR> Estou pensando hem fazer task mino no skill75/75
QUERO SER AVALIADO:Sim
Cara elfs em venore, ghouls e skeels embaixo dos cyc's do mount sternun la a grana voa,mas eu aconselho a colocar a sua p.a agora cara pois vc pdoe fazer task de crocodile e lvl 30+ tarantulas é a melhor epoca de tasks de um kina :P pasopksaopsa,por xp cyc's mount sternun ;D
Ekips e skill legais só falta a p.a msm ;D
Bom com 75/75 axo q vale a pena task dos mino ein da pra junta uam boa grana mas tente n ir muito em guard e mages pois pode dar waste ;x
Ekipps bons e skill ficarão boas ;D
Ps: se vc for p.a pode ir caçar crocodiles e com 75/75 lvl 25+ ja da task de tarantula xD
NOME DO PERSONAGEM: Kaminsk
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
EQUIPAMENTOS: k-set ,k-axe,tower shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): xx
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: xx
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou voltando de um retired (sou do tempo das UHs), tenho 2 duvidas bem sucintas a serem sanadas, primeiramente gostaria de saber se ainda é vantajoso caçar com MP(visando que upa ml) e se com esses skills da pra da uma rushada ate lvl 80+, considerando que eu chegue ao lvl 80, sem train, ate lá meus skills estarao aproximadamente quanto? 85/85?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to scarab, aceito sugestões...
NOME DO PERSONAGEM: Karaki Bala
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
EQUIPAMENTOS: bright sword, vampire shield, knight armor, knight legs, platinum amulet, crown helmet, boots of haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k (nesse char)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber a ordem que compro os equips, estou fazendo tarantulas task, e a grana esta vindo, ex: compro primeiro mms dps zaon legs etc
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber pra quando tarantulas tiver lotado, alguns lugares alternativos, que de pra fazer 35~40k/h sem bonus
seus skills estão ótimos pro level, isso facilita demais.
compre primeiro o mms, depois uma dsm, depois um rh e por ultimo a zaoan legs.
tem vários lugares, mistrock você faz uns 30~40k/h
tumbas no segundo e terceiro andar também é bom
em helheim, tem ghouls, mummys e ds, lá é ótimo, além de exp da mt gp
mas precisa de quest pra acessar.
minotaurs de yalahar e de darashia também é bom, fazer lootbag se precisar de grana
com esses skills, já já da de ir nos mutated humans, da boa exp e mt gp