Eh soh continuar com a macumba q o server caí xD GO GO GO PAG 200!!!
Versão Imprimível
Eh soh continuar com a macumba q o server caí xD GO GO GO PAG 200!!!
sorte gredex.....AHSiAUS:P
Vishe achu q soh vai cair as 7 da manha , HAUUHAHUAHU , pq de quinta pra hj foi assim... =//
vlw!pela macumba funciono so o 138 da fila :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm (a ultima veiz q eu fui tava 256 oO)Citação:
Postado originalmente por Overlord
TOH CONTIGO MAN!!!!TEMOS FEH!!!MUHAHAHAHA:wscared:Citação:
Postado originalmente por Milenium
Ae gente vamu continuar com a macumba \o/ \o/ \o/ GO GO GO PAG 200
AKI PRA PREMMY DEU FILA 108Citação:
Postado originalmente por gredex
Vo fik aqui ate as 3 da madrugada que nem fiz hj...
SEXOOOOOOO,PASSAROS,E ROCK`N ROLL:confused:
GOW EU TBM VOU FIKR INTAUM EU VOU FIKR ENXENDO U SAKO D QM FIKR AKI NU FORUMMMCitação:
Postado originalmente por Riqued
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm enxeu d pag xD
PQP....tem um cd aki q tah tocando desde as 6 horas..AIUHAuiahUI...eu ainda n enjooei pq fico repetindo umas 5 musica q combinam com a carrerinha vermelha q fica enxendo no tibia...AUIhauIAh...:wub:
vo fika aki tb! ateh concegui entra nessa bost*
AIIH EU TO OUVINDO PSY A UMAS 12 ORAS TENHU SOH 50 PSY NU PC AINDA TEM 17 ORAS D PSY HAuahUAhauHAu sera q elis saum grandes ???Citação:
Postado originalmente por kranka
SOH ASSIM PRA AGHUENTA VE A FILA DO TIBIAA
eu jah entrei hj...
katei skull matei 2 loko veio um monte atrais d mim ai kabo uh fodeuu...AHSuhAUIS
kro fala co meus amigo pra ve se eles me arranjam umas bp d SD..:P
mauz 3 topicos = ahUIAHiahu
Vo desisti de entra agora e tenta ainda mais tarde...
Alguém aki tah online no TS???
ai! ja to cum sono! vo acorda 5:00 da manhã amanhã pra v c concigo entra
Pronto jantei e to de volta pra ajudar vcs xD
To fazendo uma macumba aqui na encruzilhada pra ver se vcs entram no TS e ficam sossegados xD
aki eh assim... fika na fila carregandu i qndu acaba di carrega da erro! pqp! serah ki so eu u problema? serah ki to cum azar ou u q?
eu tava mais sai agora poco cançei cabei de sai de wl consigui bloka uns 2 ai meu colega morreu foi em carlin zua matei uns 10 cai gs e umas sds cançei agora dpx eu entro ^^
Eu axo q vo entra daki a pokuh P.A akbo mais backup ainda tinha xDCitação:
Postado originalmente por Overlord
vamos falaram sobre algum assunto preferidamente relacionado com o tibia?:confused:
aew
os mano que postaram aqueles links das fotos, acho melhor vcs editarem aqueles post e tirem os links pq depois que os modera sai do TS e volta aqui pra checa os post do forum, geral vai toma alerta :P
melhor tomarem cuidado :yelrotflm
oia a macumba ta ajudando muito ajudo cerca de 000,0001
xD lol zuera so desceu uns 6
Pra eu poder falar sobre isso preciso que alguem tenha alguma duvida para eu poder sanar =/Citação:
Postem duvidas então
pod ser... vamu falar da bosta ki a cip feix nesse up date
OQ EH U TIBIA PRA VC ???Citação:
ainda ñ entrei + to tentando. pally vai recupera mana + rapido tb?
Sim. Todas as vocações recuperam mais rápido.Citação:
Postado originalmente por Edilson
pra mim soh kina se deu bem nesse update...
o resto se fudeu..=~
tpw... eu tinha um xar sorcerer (principal) dai dpois do 7.55 axei melhor vira kina por causa do soul i das worms... agora fuddeu di veiz! c as bp d hmm taum 5k imagine as d uh!!
Acabei de começar a tentar a entrar no TS di novu faz uns 5 minuto e eu jah consegui entar,lol........sim,eu sou P.A
Bosta????Citação:
Postado originalmente por Lystherine
Titio Carudom te ajuda, fale sobre seus conflitos, vamos voltar quando você era apenas um feto dentro do utero de sua mae.
Qual a reclamação sobre o novo update?
Vamos ver se eu mudo sua opniao.
Citação:
fala merda n bp de hmm no npc 2,5k u.u uh? humm 3,5k
update foi um lixo ja to avisando que quando entrar no ts vao querer chingar ate a mae dos cara da cip
em termos d grafikos estaum uma maravilha... i pros kinas foi otimo o update...
agora responddendu a pergunta da sakura card captors ali d cima... eu jogo tibia 4 fun xD i vo6??
bom eu entrei nu ts e comprei bp d uh no npc tava os mxm 3.5kCitação:
a fila aki ta 147... abram alas ki eu kéru passa...:riso: :riso:
li lah pela pagina 90 e pokos issu q os kra tavam reclamando
soh vo botar minha opnião, mesmo q a discursao jah acabo
....
Sincerament nesse forum a ignorancia eh grande
tipo ten uns q não reciocinam que se as magias custam x4 e a mana sobe x4 da tdu nu mesmo!!
agora
Pensamento do Knight q tah reclamando:
Afff aqle noob otário, vai gasta mana com varinhas ao inves d fazer uh pra mim!!
Pensamento do Mage que tah reclamando:
AFFF, agora aqle lvl 100 meu comedor, não vai mais me proteger... que droga...
o prejudicado e quem devia estár reclamando é us pally, po eles saum prejudicados mais a cada update
Quem tá reclamando é os noob que vão ter que upar ao invés de ficar babando ovo do amiguinho lvl 100 que mais acha ele um otário.
Quem foi prejudicado fui EU.. que sou pk red, lvl 25 sorc, e hunted. que não vou mais poder soltar mort hur =/ pa mata gent.