Leonardo Prietto pode juizar no duelo contra o Elbriga?
Não, Goldstorm, o "Guerra nas Estrelas", apenas soa um tanto estranho... mas não se preocupe, um jeito será dado. Não que seja podre.
Versão Imprimível
Leonardo Prietto pode juizar no duelo contra o Elbriga?
Não, Goldstorm, o "Guerra nas Estrelas", apenas soa um tanto estranho... mas não se preocupe, um jeito será dado. Não que seja podre.
Alca Vicius x Elbriga
Tema: Demonios do Inferno
Prazo: 20/03
Dimenções: Nao quebrar layout
Obs.: Caso queiram que mude o tema, mandem uma mp.
eu quero duelarrrrrr! eu x marcynhow esse puto!
juiz tem q ser o dark matter ou o leornado prieto..... e vou esperar a crianca aceitar ae né.... ele disse daqui a dois dias ai ai
desafio alguem ae
hi
duel umnerd
yes
bye
Estou pretendendo no dia 25,desafiar alguem,+ alguem bem boum(wolf kinght,goldsotrm,ou algum boum do forum)+ comemorar minha first arena duel,e se ganha vai ter premmy de graça xDDD huuahuau zuera.+ é isu,só no dia 25 q qru duelar cum alguem boum msm,q é reconhecido aki no forum
eeu sou bom....
xD
Lets Put To Fuck On This Duel Man... no?
af le uq eu dise,i eu qru alguem antigo ,marcynhow,wolf,gold,alca,gaia,tibiano rlz(my idolo)tlvz vc,...
Umnerd vs. Anankin Kenobi
Tema:Rumo ao hexa 2006
Prazo:21/3/2006
Dimençoes:Livres, se quebrar o layout será desclassificado.
Boa sorte aos dois.
o tema baum... tomara q nao saia merda xD
ou to fazendo O hexa q dá na mesma
Quero duelar denovo . Quem quer duelar comigo???
Kina eu aceito seu desafiooooo =O
aff,kina para,vc ñ desisti,rlx um pk,enfrenta alguem do seu nivel pow
eu aki, juiz é o marcynhow, goldstorm ou leonardo priettro, posta rapido :PCitação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
luazinha... ele ja ta no duel... q tal eu e vc??
ele ja aceito por msn tenho q fazer um duelo d cada vez.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Luazinha Doidinha Vs. Knight Harmonioso
Tema:Pizzaria Tibiana
Prazo:22/03/2006
Dimençoes:Livres, sem exageros.
Cof... COf... e meu duelo contra o kina harmonioso ?
buaaaaa.... dexa a luzinha x eu e jeng jlius x kninght harmonioso
Knight Harmonioso Vs. Jeng Jius
Tema:Assalto a Banco
Prazo:22/03/2006
Dimençoes:Se quebrar o layout do site sera desclassificado.
Boa sorte a voces dois! =)
eu quero duelar com a luazinhaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaa xD
quando tiver disponivel é só falar xD
e tbm desafio qualquer um aew... mas eu tenho q dar resposta!
Quero um duelo com alguem novato... so fiz 3 fakes na vida e els ficaram +o -
qro duelo com novatos!
to esperando um novo duelo.
obs: eu não sou novato
Lutem aí cmg, seus cagões
Cara do nome complicado ai em cima EU ACEITO SEU DESAFIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ok
Juiz Gold ou Leonardo Pietro
qm chegar aki primeiro ta bom
1-Eu aceitu!!!Realmente eu soh novatu... Façu fakes a 3 semanasCitação:
Postado originalmente por Sauron312
2-Affffffffffffffffffffff.............Meu duelo com Gold n sai:mad: Kuandu eli vai manda a fake deli?:mad: :mad: :mad: :mad:
Blz. Vamo esperar so o tema. Mas por favor quem for o juiz, nao coloque data de entrega para, uma segunda ou terça-feira
Talvez...eu não possa entregar a fake pro meu desafio contra o Alca.
Vou fazer o que puder mas não tenho 100% de certeza que vou entregar.
Se prefere mudar o tema, eu concordo. Se for para aumentar o prazo, também concordo. Não sei se o juíz tolera isso, mas é fato, não quero um W.O.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Falando em W.O... por motivos que eu explicito no meu "Filler", também não vou poder postar a minha contra o Lucas S.A., pois não consegui terminar (Trabalhos de faculdade primeiro. Não tenho tanto tempo livre como a maioria de vocês).
Se o prazo para entrega fosse depois dum fim de semana, pra mim tava ótimo (O fim de semana que tive não pude acessar o site e, portanto, fiquei sem saber o tema).
Então, juízes, como fica?
ô juizes, se isso precisa da opnião dos adversários, por mim ta tdo bem. prefiro perder a ganhar d w.oCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
procuro desafiante.. pode ser qualquer um.... ou uma xD
ma eu queria mesmo era duelar com a Luazinha....
Kem kiser me dasafiar eu ACEITO!
Eu aceito o desafio Kronos
Peço desculpas a todos, mas tenho andado ocupado ultimamente, e estou abandonando, novamente, meu cargo de juiz.
Não tenho mais nenhum duelo pra postar, então não precisam se preocupar com nada.
Já quem me pediu aí pra ser juiz, me desculpe mas não posso, por favor escolha outro.
De novo, peço desculpas.
Agora os juízes são Marcynhow, Leonardo Prietto e Dark Matter || (E em breve o Wolf of Nigth)
Obs.: Vou continuar acompanhando a arena de vez em quando, e não vou sair do fórum, só vou sair do cargo de juiz. (Kronos, rlx que eu vou entregar a fake do nosso duelo).
E... estou disponível pra quem me desafiar, mas não mas no máximo 2 duelos de cada vez.
Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
1-Eh bom msm q mande pq eu to ficandu stressado!
2-Ok Dark Knight!Vamos nessa!Leonardo Prietto, marcinhow ou kualker um...Apitah o nosso duel!
Ninguem vai ser juiz?? Eu keru duelar!!!!!
Alguem ai apita meu duelo plx
Gaia~
Desde quando o Tibiano RLZ é lenda?
Lenda aqui é você...!
Ele apenas fais o gif do BoaCompra.com de GRAÇA!
Hehehe Gaia Warrior....EU te desafio...mais por favor se passar o prazo nao peça W.O. porque estou muito ocupado com a escola e semana que vem começão as provas... =)
Abraços...!
MarCynhoW
Goldstorm i eu vamu luta na arena no dia 25,e o duelo ele pediu q tem ser no dia 1º de abril(ñ é mintira -.-...)alguem apita no dia 25,e da o tema(no dia 25!!!ou só um pokinhu antes)
Errr....
Alguem quér duelar contra eu?
...
To esperando
XD~