Fala ae jovens!!!
Sou de Menera
Vou mudar meu personagem de mundo
Level 165 MS. e vou voltar a jogar...
In game peço invite quando transferir
Abraço!!
Versão Imprimível
Fala ae jovens!!!
Sou de Menera
Vou mudar meu personagem de mundo
Level 165 MS. e vou voltar a jogar...
In game peço invite quando transferir
Abraço!!
Quem estiver interessado em quests, verifique o grupo da guild: http://forums.tibiabr.com/group.php?groupid=3
Quem está na guild e não está no grupo ainda, fale com @GrYllO
Olá pessoal, voltei a jogar à alguns dias, e um amigo me falou sobre a guild do Tibia Br em Luminera, Tenho uma conta la, Li as regras mas sou novo no forum e gostaria de participar da Guild, Meu personagem é um ED 160, caso seja possivel me envitar meu nick é Kenyxz, desde ja grato.
Também estou voltando a jogar. Estou level 27 com o nick: Koznight.
Se puderem invitar agradeço.
Abraços :)
Opa to de volta!!! Estive uns dias ausente, mas voltei!!!
Será que agora consigo a vaga???
Estou mais ativo e já cheguei no lvl 20, agora go go rushar!!!
Olá! Sou de Lumi também estou voltando. Gryllo sou EK 165 lá, nickname: Fajyag Parkly
Ta de pé a guild ainda?
Voltei...
Shion Darkfire, level 48 EK
Abraços
Enfim eu achei o tópico...hahaha.
Eu não tenho char em Luminera, mas to disposto a transferir o meu de unitera (se ainda existe essa possibilidade). Só vou ficar no aguardo pra cumprir os requisitos pra entrar pro clã.
Abraços!!
Quem precisar de behe quest, só falar comigo ;)
Guild Bombando :~
Saudade disso
Minha P.T deve chega entre hoje e amanha e ai Hoaldy estará de volta o/
tem alguém pra me ajudar a upar em área free? quero gastar o voucher que falta
Boa noite Pessoal, estou voltando a jogar, fiquei cerca de 5 anos parado, me mudei para Luminera tem alguns meses, tenho interesse em entrar na Guild, ja fiz a parte do site oficial!
Obrigado a todos e ficaria muito feliz de ser aceito! Abraços.
Opa, vou pedir invite pelo site oficial !
Até agora ninguém adicionou a galera :'(
como já fez parte da guild...
You accepted the application.
Vai participando do fórum tbm
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Obrigado
Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
ATENÇÃO
Quem estava inativo na guild por mais de 100 dias, foi excluído, entretanto quando resolver voltar para o jogo, basta avisar aqui que serão invitados novamente sem problemas. Outros inativos foram movidos para o rank Sleepy.
- - - Atualizado - - -
Que feio, lvl 80+ sem desert quest
Fala moçada, gostaria se possível de poder participar da guilda com meu EK bolado ;D
Char: Kirabas
Obrigado por me aceitarem !
Já pedi acesso ao grupo aqui no fórum para ficar atualizado..
Boa noite,galera... Já fui membro da GFW e to tentando voltar a jogar...
Podem me invitar? Valeu!
Char: Death Desire
Fala galera,
Existe a possibilidade me adicionar ?
Nick:Ghyez
Pally lvl 30
Ainda não tenho os 30 comentários no forúm, mas estou trabalhando nisso :P
Abraços
Opa gostaria de entrar na guild com meu char, voltei a jogar a pouco tempo também.
Tem alguém de Porto Alegre por ai?
Maldito ENEM que insiste em demorar, estou muito afim de voltar!
Sent from my Windows 10 using Tapatalk
Boa noite a todos!
Gostaria de entrar na guild!
Meus personagens são Aegiz e Aegix, ED 97 e RP 77, acho que até cheguei a jogar com o Edu há muito tempo atrás.
Mas enfim, voltei a jogar e gostaria de uma guild ativa pra fazer hunts!
Obrigado!
Boa noite galera, será que dava pra me invitar de novo, fiquei inativo por um tempo vou voltar a jogar agora.
Patrulheiro Peli
valeu GFW
Invitei ontem
- - - Atualizado - - -
@GrYllO, ex membros da guild precisam ter a quantidade de posts para retornar?
Olá,
Estou criando um RP, acho que será o meu main char.
Por enquanto estou com o EK na guild, caso me encarne no RP. Peço a troca.
Preciso organizar com a galera a Desert Quest. Tanto o RP quanto meu EK não fizeram kkkkk
Abraços a todos
Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
Bom... Eu e meu irmão começamos a jogar a umas 3 semanas em luminera , e estamos super empolgados com o jogo ..
Nós dois trabalhamos , entao soh jogamos final de semana , porém o treino off nao para nunca kk .
Eu sou EK e ele eh ED
EU
nome: Bebum Fudelao
lvl 57
Skill : 83/76
ELE
nome: Vih Siqueira
lvl 45
ML: 45
Invita a gente la !! OBRIGADO
Patrulheiro Peli has been invited.
[QUOTE=Skiann Torphyx;6908779]Invitei ontem
Obrigado!!
Em breve :D
http://i.imgur.com/TiYsTFp.png
Olá pessoal, jogo em luminera há algum tempo e estava procurando uma guild, gostaria de saber se eu posso entrar na Golden falcon warriors mesmo sem ter as 30 postagens.
Bem, limpei a guilda dos inativos (exceto se estão como vice, por motivos óbvios), seguindo a nossa nova política de não mais expulsar membros inativos, mas colocá-los em um rank separado (Sleepy).
Também de acordo com o que combinamos anteriormente, o critério para colocar um membro no rank inativo é: ter jogado menos de 10hs durante o mês anterior (de acordo com http://guildstats.eu/time-online?sor...20warriors&d=1) e não ter demonstrado melhora neste tempo no mês atual.
Membros neste rank não poderão participar de eventos promovidos pela guilda. Caso retorne à atividade, não deixe de comunicar um vice líder para regularizar a sua situação, colocando-o novamente no progresso automático de ranking. No entanto, você estará excluído de quaisquer eventos que tenham sido divulgados em data anterior ao seu retorno (como sorteio de premium, por exemplo).
Em tempo: @Leobahia foi promovido a vice líder :D