tenta ter um streak assim em ranked game...
@edit
agora que vi que é no TT, como não jogo nesse mapa retiro o que disse, mas no SR ele é fraco.
Versão Imprimível
tenta ter um streak assim em ranked game...
@edit
agora que vi que é no TT, como não jogo nesse mapa retiro o que disse, mas no SR ele é fraco.
Fora que o Yi é o heroi mais "manjado" do jogo, até por isso é recommend, não é preciso ter braço pra jogar com ele, é simples, joga Q, ult, e deixa matar no Speed(Atk/Mov).
Edit : Fora tbm que ele rola em free week pra caramba.
dahora é yi ap uahuahuahauhua
1 stun no Yi, pronto, que Yi?
Quem perde pra Yi não sabe nem ao menos jogar, TT é totamente diferente, pela dimensão do mapa, das roles, etc...
Yi só prestou pra uma coisa: Ensinar o Wukong.
Pode stunar o yi, jogar pro alto... chamar de largatixa... se ele tiver ultado, já era... penta kill.
Yi = Lixo
ap yi é bom em aram
em TTL até o champ da minha avó de saia faz estrago
ainda mais se for premade
As pessoas dizem que yi é lixo de orelhada. Sem nem mesmo conhecer o champion.
Foi o que eu disse acima, nem todo mundo sabe jogar de yi e nem todo jogo da pra jogar de yi.
Vocês veem alguem feedar de yi, ou matam algum yi facilmente, acham que ele é um lixo.
Eu acho bem difícil de jogar com ele. Dizem que é facil jogar com ele... o jogo até colocou ele como recomended. É fácil jogar quando você está começando.
Um jogo mais avançado, com quem saiba jogar... é muito dificil de jogar com ele, mas se tiver um time que ele consiga jogar contra, é muito difícil counterar ele.
-Rapaz, o champion mais jogado pelos brasileiros é Master Yi, ele é o champion mais manjado de TODOS.
-Ele é fácil porque é HyperCarry, ele foi feito para você jogar com ele sem ter um conhecimento profundo do jogo. Simplesmente Master Yi é uma versão ''trial'' dos champions do jogo. Até no próprio site do LoL tem isso falando de champions recomendados... Depois encontro.
-Champions com Crowd Control te mandam abraço. Pq será que raramente pegam Master yi ou Tryndamere em jogos de verdade?
Ah sim... pq eles são facilmente counterados.
Yi pra ser jogável tem que ir jungle, Top toma um outfarm bruto de boa parte dos Tops atuais, e mesmo jungle, pela falta de um CC decente e de não ser um champ muito favorável em Team Fights ele se torna um pick inviável.
Testei o Draven, que essa semana tá free. Pode ser que é porque sou noob ainda e não sei jogar direito com ele, mas apesar de achar a mecânica interessante, não achei divertido.
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WICK!
HUAUHUHAUHUHAUHAUHUHAUHAHUA
Comprei ele agora a pouco e curti bastante.
Alguém joga com ele?
Tou jogando de Shen/Karthus
Sou bom de shen... e melhor ainda de karthus 8D
(TODA VEZ QUE EU VOU JOGAR COM ALGUEM AQUI DO FORUM EU PERCO WHY?)
Shen é muito rox, tenho ele faz tempo e adoro jogar com ele.. Se fazer ele full tank ainda da pra matar.. kk
support aqui, tem algum time ranked precisando de um?
To ficando viciado em LoL
Começei a jogar a pouco tempo mas curti bastante
Se alguém tiver afim de jogar me add la Limon M
To jogando de Teemo e Miss Fortune, mas ainda to lvl 15
http://img685.imageshack.us/img685/6779/14095567.png
os 2 ultimos ali foram com o Exylum (Zuranno) e o primeiro com o Boom...
Foram 3 jogos fodas, a maioria muito acirrado... nos 2 primeiros inventei de fazer YI AP
:fckthat:
Phanton Lord jogando de yi 2000+ elo...
http://www.own3d.tv/PhantomL0rd/live/72641
Pra quem diz que só noob joga com yi.
solo queue da nada, olha os últimos campeonatos.
to quase nos 6300 de ip ... contagem regressiva kpskpskpskps
agora a dúvida está em qual champ comprar ^^
voli, senjuai, talon, riven ou ziggs?!
ñ seiii .... ñ sei u.u
Tirando o lado da diversão, que cada se diverte com o champ que quer...
Os mais úteis ai seriam Ziggs e Riven.
Potencialmente Talon, Sejuani e Volibear seriam menos úteis.
Btw, Ziggs é muito divertido, sempre quis ter ele, mas vou comprar a Ahri pq ela é muito muito forte.
Se é louco, Volibear é forte e útil demais, só comprar HP até não aguentar mais que ele fica forte e tank geral, não é atoa que se vê muitos Voli com 2 Warmogs..
Talon é bem interessante também hein.. Sejuani eu não gosto muito não.. u.u
Só sei que Fiddlesticks > all.
entre esses prefiro talon e riven
Yorick? Yorick? Yorick? YORICK?
Sei que tem gente que até joga bem de Yorick, mas é o ultimo champion que eu recomendaria alguém comprar, É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO dificil achar alguém que jogue no minimo, decentemente, com ele. Fora que é chato demais.
Mas de 6300 IP, não sei se eu compro Shyvana, Ezreal, Renekton, Ahri, Maokai ou Darius.
Ezreal é um champ muito divertido de se jogar! tanto pode ser usado como ad carry como ap caster, é bem massa
Do fundo do meu coração, eu odeio o EZ.
Quando eu vou de support e o viado pega EZ de Ad Ranged, fico puto da vida.
-
Esquema e comprar champions de acordo com sua role preferida.
Gosto do EZ por causa da Skill Shot, Teleport e o Ult dele é muito rox! Quase certeza que eu compre ele.. Mas acho ele mais rox mid.
Nossa cara, porque esse Rage com o Ez?