Pra mim nunca teve, só agora. Pc velho, deve ser isso.
Versão Imprimível
NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOO
MINHA CASA PEGO FOGOOOOOOOOOOO
PORRA EU TAVA CONSTRUINDO UMA CASA NA ARVORE MT SHOW, ELA JÁ TAVA MT LEGAL
dai eu fui coloca um poko de lava pra queima os bloco desnecessario, eu coloquei pedra e volta e mesmo assim ela queimo...
eu perdi os 10 lobos q tinha na minha casa, minha plantação, tudo
aff, até desanimei um poko de joga agora
essa casa na arvore é aquele que os cara planta uma arvore emcima da outra com terra? tem de monte disso em servers, lava é um poblema, não adianta se esta perta ou longe.
Estava tentando criar um som tipo aqueles do metro, para ponhar no meu minecart com note block, porém é muito tenso criar.
Só eu que nunca faço construções de madeira? Sempre de pedra
Queria saber o que escrevo naquele espaço ''Seed'' embaixo da lacuna do nome na criação do mapa, e qual a função daquilo também...
~
Fiz minha humilde casa em pedaços de madeira refinados, à beira da praia.
Primeiramente era apenas de um andar, com o avanço e ganho de experiência em jogo, fiz escadas e a reconstruí, assim ficando uma casa de dois andares.
Meio RPGista da minha parte, fiz o meu cofre dentro da casa, onde a parede da mesma é revestida com Obsidian, material encontrado nas profundezas do solo, onde se encontra água com lava. Eu sei onde tem mais do mesmo, porém por burrice maior, morri com a minha picareta de diamante, e não encontrei mais material do mesmo, único que consegue quebrar a pedra de Obsidian.
Quero diamantes. :wscared:
lol pessoal, não sei se ja aconteceu com vcs, mas eu criei um mundo novo e dei respawn em cima de uma árvore iauhaieuheaiuh
Bau com items,tambem conhecido como quest :)
pessoal, deu uma coisa mt estranha aqui, eu tava andando tranquilo e meu jogo bugo, n consigo mais me move nem nada, o minecraft ta cheio de bugs agora
eu n uso texture pack
agora fudeu tudo aff tive q apaga meu mundo
o alpha tinha menos bug do que o beta 1.5
Próximo update vai ter uma feature nova que vai ser rox. Mapas.
Segue um ctrl c ctrl v do blog do Notch
I’m currently working on 1.6, which will be mostly a bug fix update. I will be going through bug lists (including the great one on the Minecraft wiki) and fixing as many as I can. There’s no set date for the update yet as I don’t know how long it’ll take to go through the list.
The only new feature that will appear is the mapping.
When you craft a map, you will be able to somehow select how “zoomed in” you want the map to be. It will be centered on the location where you craft it, and it will fill in as you explore the land. If you go outside the edges of the map, it will stop updating, so each map is of a specific area. (like real maps!)
Here’s a screenshot of a fully zooomed in map (good for town maps, for example):
http://media.tumblr.com/tumblr_lkbo5m6Nr51qzb7ox.png
And here’s a screenshot of a fully zoomed out map:
http://media.tumblr.com/tumblr_lkbnskYrcY1qzb7ox.png
If you drop a map and someone else picks it up, they will be able to see your progress. You will also be able to (somehow) CLONE maps so that two separate map items link to the same map data. That means you can see what other players carrying the same map explores, and both you and them will show up as blinking dots or similar on the maps.
Currently, the map will only update if you’re holding it in your hands, but the map will kind of hide away when you’re looking straight forward. To see the map properly, you have to look down, thisly:
http://media.tumblr.com/tumblr_lkboemxS9V1qzb7ox.png
Any changes you make to the terrain will show up on the maps, but only once someone carrying the map gets near that area. In other words, you won’t magically get to see changes far away on the map.
At the moment the map doesn’t work at all in multiplayer, but that’s my next task. The code I write to support that will also be possible to reuse in the future for things like books and notes written by players, and possibly even custom paintings/hand drawn signs.
There’s a hard limit of 65536 unique maps per world, though, and I don’t think I can get around that without breaking the code very bad. I’m trying to figure out if the limit is high enough or if I should spend the time rewriting the code..
Oba! Mapinha :B
Obs: A cada tempo q passa o minecraft vai usando e usando mais memoria do meu computador.
Depois que chega no limite o jogo vai e trava.
Alguma solução?
Aquele bug de fazer obsidian infinito ainda funciona?
COMO E ESSE BUG?
Mapa rox, quando comecei a jogar Minecraft, fiquei me MATANDO, pra achar o botão do mapa.. Tentei até combinações com Ctrl e Alt... u.u
E os achivements já estão funfando?
ai pessoal, gravei um video ai com uns amigos no nosso server, se puderem dar uma olhada...
http://www.youtube.com/watch?v=eoELbM-xQlo
Abs
Gente, como atualizo meu Minecraft sem ter que atualizar?
E tenho uma dúvida: ao conquistar os achievements agente ganha alguma coisa?
E uma dúvida nada a ver com Minecraft.. Alguem sabe como ver as conquistas (achievements) em Dragon Age II?
@edit
Consegui atualizar meu Minecraft.
hashsahsaa muito bom o vídeo, o cara que imita o silvio santos é engraçado rashsahsahsa
Vou jogar no peaceful para construir coisas legais também, queria jogar num server e tal mas ele não roda muito bem aqui no meu pc ):
Tem um problema que tá me irritando muito no minecraft. Eu começo a jogar e fica bem rápido, mas passa uns 5 minutos e já fica começando a travar. Depois de 15 minutos fica insuportável de tantos freezes. O engraçado é que se eu apertar o botão quit e entrar de novo no mapa ele fica rápido de novo, ficando lento só depois de algum tempo. Alguém sabe o que pode ser isso? memory leak?
@Martiny
Meu acontece do mesmo jeito.
Acho que não é memory break porque meu pc tem 4 gb de Ram u.u
o meu tem 2gb e da a msma merda...
como resolve? .-.
Nossa, vai se fude Bruno.
Que shoooow que ficou sua cidade.
COMO FAZ PRA EU JOGAR EM SERVERS ASSIM?
Eu sou meio 4ever alone mesmo.
Ninguem na minha cidade joga essa merda pra me ensinar.
Fico jogando um piratão que eu achei aqui.
Eu me achando com a minha Mina (Mineração) no meu mapinha lá.
E os cara tem uma CIDADE!
Quanto tempo demorou pra fazer isso?!
Queria aprender fazer coisas massas assim.
MELHOR VIDEO QUE JÁ VI DO JOGO.
Legal esse video ae, apesar de eu não gostar dessas cidades que geralmente tem nos servers. Acho legal construções que se mesclam com a paisagem e tals.
Galera, que tipo de criaturas vocês já viram nesses jogo?
Acabei de tomar um susto do caralho.
Eu na poha do Rio, umas 5 LULAS la dentro?
Nunca tinha visto.
Morri do coração :(
Edit
To usando uns seeds que achei em alguns sites.
MEU DEUS.
Tem um mapa que as terras estão tudo suspesças no ar.
MUITO BONITO meu.
Isso deve ser algo velho pra vocÊs, mais achei SUPER massa!
Parece umas ruinas antigas, fazem uns ARCOS muiiito massa, quem quiser SS eu mando.