O tibiabr pra mim e pra todos os seus visitantes é uma inspiração pois ele é de fácil entendimento e ajuda em todas as horas, parabens.
Versão Imprimível
O tibiabr pra mim e pra todos os seus visitantes é uma inspiração pois ele é de fácil entendimento e ajuda em todas as horas, parabens.
TibiaBr é o site que você aprende a ser alguem no Tibia world.
Char: Dher Eldui
"Mais que um Fansite, TibiaBR uma Paixão!"
Neném sem chupeta,Romeu sem Julieta,Sou eu assim sem vc,Carro sem estrada,Queijo sem goiabada,Sou eu assim sem vc...tibiaBR meu viver :D
Char: Ryu Knightzinho
Tibia Br é Arte , Informar Faz Parte ,Tirar Duvidas é Moda , Não Gostar Do Site é Foda xD
_____
Char: Palla Fire
Tibia Br 6 anos, a evolução do rpg
TibiaBR não é so um simpĺes fã-site, é um mundo em potuguês dentro do melhor fã-site.
char:Lippizinho OZ
TibiaBR, é, concerteza o melhor fansite que existe. Nada mais.
Personagem: Aludan
Tibiabr? Sem descrição, com uma só palavra vc descreve essa sensação:
PAIXÃO!
Basta vc falar, e a pessoa logo acessar
para se fascinar!
____
Kaio Sad
Pacera
TibiaBR é o canal, é um site animal ondi o entreterimento é total, no hotnews eu viajo sem igual, e la descobri “pufffff” minha EXORI GRAN é fataL!!!
Eu ñ entendi nada q ele falou
Tibia br o Melhor site do Mundo de MMORPG
Com noticias,concurson e muito mais
PARA MIN NENHUM SEGURA O TIBIABR!
Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão eu quando durmo sonho com tibiabr do coração.
TibiaBR 6 ano...
...Para bom entendedor, meia palavra basta!
'Nem só de amor vive o homem, mas também da arte gerada por ele, e o Tibiabr é a faca e o tibia nosso alimento.'
OBS=MUITAS TRELAS NESSA FRASE...
A própria idade do tibiaBR ja diz tudo, 6 anos de muito trabalho e grandes conquistas, por isso me orgulho de usar o melhor fansite.
sem tibia br o tibia nao seria nada ;)
TibiaBR é o maior companheiro de todos os tibianos, onde podemos nos informar, nos divertir e fazer amizades atraves do fórum.
Sem o tibiabr nada eu poderia fazer, afinal nesses 6 anos utilizo ele para aprender, desde noob até hl, sem este site eu não poderia viver. :hb2:
TibiaBR é a tampa da panela de todo tibiano, concerteza se nao fosse o tibiaBR até hoje eu estaria olhando pro monge em rook!!
Char:
Toby Tube
Vejo o tibiabr como sendo o complemento do tibia. Além de informações precisas, vendo o tibiabr sinto-me como se permanecesse jogando.
Tibiabr é a arte de tirar jogadores da escuridão, pois, nunca estamos perdidos, enquanto houver alguém para nos dar uma solução.
The book is on the table, but the tibia is in Tibiabr ^^
Fawkes Destroyer here ~
TbiaBr é um ocúlos que clare a vizão sobre o tibia e muito mais!!
tibia br é arte acessar faz parte concurso é moda perde é foda...:yelrotflm
TibiaBR é o site que eu fico a maior parte do dia, mesmo sem quase jogar Tibia ele já me deixa satisfeito, por seus vídeos, SS's, e off-t~~
O tibiabr não é apenas um site, mas sim, uma enciclopédia.
Jogar tíbia sem o Tibiabr é o mesmo que querer pescar sem vara.
Mais vale um minuto com TibiaBR, do que esperar um segundo sem ele.
Café: R$1,00.
Xícara gigante: R$15,00.
PT 90 dias: R$89,00.
Jogar tibia,tomar café,olhando as notícias frescas do TibiaBR:Não-tem-preço.
Tibiabr pra mim, é o Chuck Norris dos Fansites de tibia !
TibiaBr vai cantando e os players se agitando
TibiaBR pra min é:+do que um simples fãn site,é o estudo de tibia em site.
Char: Palynaia
TibiaBr além de ser o melhor fansite q conheço segue todas as normas impostas pela cip,TibiaBr,é dai pra melhor ,cresço com vc e sempre te acompanharei!
Char: Psy'Nei Kely
TibiaBR, Nao Tem Explicação, è Muito Legal, E Tem Muita Compaixão; Sem O TibiaBR Nao teria aprendido A JogAr =:P
RUMO AOS 10 ANOS TIBIABR!!!!! :wub:
============================
Jack Zath
O Tibia Br faz 6 anos de noticias e conteudo,eu quéro uma premium account mais tenho q ser muito sortudo.
O TibiaBr.com é arte, onde voçê usa e também faz parte!
TibiaBr.com = Robin Hood. Ajuda Os Necessitados que nao podem pagar uma p.a :D
Char: Shion Maluco
:riso:
Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver, assim como o TibiaBR te mostra a razão de jogar Tibia.
Char : Sir'Anaketo