hunhunhun... sinceramente, esta historia do basilisk ter algo a ver com esta quest... ta por fora, pois oq uma cobra gigante q pedrifika as pessoas so de olhar pa elas em alguma coisa a ver com o TH??? acho q o TH ta protegido plos faraos...
Versão Imprimível
hunhunhun... sinceramente, esta historia do basilisk ter algo a ver com esta quest... ta por fora, pois oq uma cobra gigante q pedrifika as pessoas so de olhar pa elas em alguma coisa a ver com o TH??? acho q o TH ta protegido plos faraos...
Essa sala fica embaxo da prisao de kaz sera q se alguem for lah e usar pick vai achar o basilisk?Soh pode ser se os dwarfs aprisionaram o basilisk entaum foi na prisao de kaz :O
Ae montei umas images ae vamo v se vc se acham
:thumb:
A linha em amarelo eh o caminho e a flecha e onde ta a placa:
http://img101.exs.cx/img101/7425/Kazz11.jpg
Ae eh facil vc sabe mas tpw nessa foto debaixo tem q se cuida q quando vc entra tem uns dwarf soldier e dwarf normal se vc tiver magic rope ainda melhor:
http://img101.exs.cx/img101/4096/Kazz22.jpg
Ok, vo contar... esse basilisk não está no battle pq ele é um NPC e ele tem outfit de uma cobra.... isso não ajuda muito mas pelo menos sabemos que ele não pode nos matar ;)
uia q assustador!!!
hey, olhem no tibia map viewer e peguem todos os mapas na net.
so nao postei aki, pq o uploads images num ta funcionando.
flw's
Não tenhu certeza, mais como os anões lutaram para fujir dos Cyc e havia um grande portão isso parece cyclopolis..... bem... eu naum li mtas paginas pq isso ta imenso... gostaria que puzessem todas as imformações importantes numa pagina só!!! e tpo.... esse bagulho de Cyclopolys deve ser mto animal, deve ter varias partes da quest ou vc pode achar ela matando um simples dwarf ¬¬..... temos q esperar e ver alguem que conheça segredos e talz...alguem q tenha premmy pergunte para as pessoas q tem thunder hammer c elas fizeram alguma quest ou como conseguiram e ve c extorkem alguma coisa destas pesoas xD!!!! flw aew :)!!
to sem saco pra ver 142 paginas mais olha:
Um olho, ver com outros olhos, um pally um druid um knight um sorc veem com olhos diferentes,talves em volta do olho, guards e no meio, sei la um soldier? ou ao contrario,isso deve ser a chave pra algum portal
bem ja que um moderador fechou meu topico!
vou postar aqui!
o thunder hammer não esta em kazz
Nas eras escuras, alguns dos melhores ferreiros anõs eram mantidos em cativeiro pelas forças de Blog. Eles eram forçados a ensinar os segredos do forjamento de armas para os filhos de Blog, os Ciclopes. Kazrad Rockfist, um herói anão, enfrentou muitos perigos para achar as fornalhas subterrâneas secretas. Ele furtivamente entrou e conseguiu libertar os prisioneiros, mas a medida que eles corriam para a saída, eles encontraram as portas de ferro fechadas. Com os furiosos ciclopes de Blog atrás deles, os anõs começaram a rezar aos seus deuses e no último minuto, eles receberam uma resposta dos céus. O martelo de Kazrads foi abençoado, e com um único e poderoso ataque o herói destruiu as portas, permitindo que os prisioneiros fugissem. Empunhado em muitas batalhas como o símbolo da luta contra os ciclopes, o martelo foi perdido. Os anões chamam esse artefato de Khundahamar, o que significa "Libertador", mas só é conhecido como Martelo dos Trovões(Thunder Hammer) pelos humanos.
If you see the world with other eyes, you will can do the quests without see...
bem eu andei lendo muitos livros por kazzordoon! e cheguei a uma conclusão!
o TH como a propria historia diz, que o TH foi perdido em batalhas contra os cyclops, bem se vc olhar com os outros olhos em cyclopolis de edron vc vai ver que tem cyclops e dwarfs lah!
agora se vc ver aquele lugar com outros olhos, vc poderar notar que esta avendo batalhas por lah entre cyclops e dwarfs!
agora nos adares mais abaixo podemos observar que tem behemoths, cyclops e dwarfs!
se vc puder olhar com os outros olhar, poderar ver uma batalha entre dwarfs contra cyclops e behemoths!
não se esqueca que a historia acima diz que o TH foi perdido em batalhas contra cyclops!!!
então acho que isso pode excluir a possibilidade do TH estar en kazz! :triste:
so os lvl 100 pode atraz do misterio do TH, mais quando um pessoa chega a esse lvl, se preocupa em guerras e em pegar lvl e ficar mais forte, e esse lvl acima de 100 não se preocupan e pesquisar, ler livros e etc.É por isso que o tibia esta deixando de ser um joga de RPG
é uma pena! :triste:
a unica arma rara que eu acho mais não tenho prova que esteja nas redondezas de kazz é o great axe
veja a historia do great axe:
Estas foram as armas dos Anões Reis. É quase impossível para um anão segurar-la, até mesmo um humano gigante sofre para carregar-la. Possue extremo poder.
obrigado pela compreenção
eu parabenizo o golden fox pelo seu belo topico sobreo th!
skullo mania
Fui à Eremo para ver se ele poderia me ajudar, depois de falar muitas palavras-chaves sem resposta alguem aparece em Eremo:
Eu: Victor La Luna: Kero achar dicas para a quest do TH
Ele: hauHAHU / naum existe cara / em julera naum tem
Eu nao liguei para oq ele disse mas sei que as coisas nao existem ate que descumbram elas.
Citação:
Postado originalmente por Skullo Mania
Sempre eu do uma olhada nesse topico nesses ultinos dias terminei de le ele e concordo com tudo q vc falo com para os cycs de edron com meus amigos so ñ fomos nos behes :P , bela resposta , belo topico
heheh vlw!!!!
pena que um cara de *** de um moderador fechou o meu topico falando que tinha dois topicos falando a mesma coisa!!! :mad:
Voltanu ao assunto do basilisk,sera q naum tem nenhuma relacao entre o outfit do basilisk ser de snake, os mino mages guardarem a sala do basilisk e o loot dos mages ser dead snake as vezes??? Se alguem souber de alguma coisa posta aki plz!
flws... :yelrotflm
Editado!
Mauz pra quem leu eu acabei de postar uma ideia, mas falei merda!
grande historia a da thunder hammer...
mas eu n ia deixar essa bosta pros anão eles nao a merecem :yelrotflm
como o skull mania dise pode estar na cyclopolis numa das muitas salas com 4 behes... que existem que ninguem tem coragem de explorar por causa de falta de blockers
HIHO!!!!! acho q estou fikno doido pq eu pedi TH pro papai noel mesmo sabeno q ele num ia me dar um :P mas mesmo assim vou tentar ajudar.. como o amigo disse aew o Basilisk num vai mata nois pq ele eh npc (espero q seja verdade :xyxnervou )... entao.. olhar com outros olhos... naum se podia olhar pro basilisk pq se naum vc virava pedra... usavam um espelho pra olha pra ele.. o espelho eh como outros olhos... talvez se vc tiver um espelho e falar com ele (d costas pra naum olhar pra ele) entao talvez ele t de mais outra dica pra quest do TH!!!! ow talvez vc tenha q ajudar os anoes a derrotar os behes e os cyc em cyclopolis mesmo sei lah... ow... kem sabe... a npc Aruda saiba algo, ela eh tao misteriosa... ela vive andano por ai talvez ela saiba d algo... vo perguntar pra ela!!!!Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
legal........mais não é nada disso.......mais fazer o que vc que sabe..ta certo é melhor tentar do que ficar só na expectativa...Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
aew galera....
vo fala tudo o q eu sei...
na caixa d presente da anik vem 1 ursinhu.....
e ouvi fala q dpois deste update.. tem 1 quest tpw a anik q tb tem 6 demons .... e soh pod fazer kem pego o ursinhu na anik.....o loot dessa quest dizem q eh pra escolher: dsl, thunder hammer, blassed shield ou warlok sword..
FLW
Alguem mentiu pra vc.Citação:
Postado originalmente por Invoc Druid
Isso naum existe pq seria cagada FEIA da cip.
Bem eu li muitos posts, e se formos resumir matematicamente toda a história ela se baseia em Dwarfs(dar! claro, mas como eu disse matematicamente) e Cycs. Enfim, como alguns dizem por ai q se entregar certos itens ou peças de aço/ferro/cobre etc etc ao cyc lá de ab (ou qque outro cyc npc q existir rs) ele poderá fazer o TH, porém no começo de toda a história, até onde eu lembro, parece-me q era um club normal porém o deus deles lá pra ajuda-los o abençoou e ele virou "O" club :mace:. Resumindo... um cyc naum poderia forjar um já q mesmo q o fizesse, necessitaria da bênção do deus para q ele realmente fosse feito. Fechou. Porém como eu li por ai pode haver a possibilidade estar com os cyc, POooooooorém se estiver realmente, pela lógica o rei lá de kazz naum iria saber nada no o club perdido, e se vcs realmente estão se baseando nakilo q ele disse sobre os olhos e tal (apesar q eu vi aki muitas traduções sobre olhos brilhantes dos dwarfs q naum existem mais e q se refugiaram, outras sobre poções da "Visão além do alcance"(pra q lembra de thundercats vai entender) pode até ter alguma relação e consequentemente estar com eles)
Bem, entaum vamos pensar nessa opção, a de q o TH está nas mãos de um dwarf(va lá saber onde), por qual motivo haveria uma quest para q se ganhasse ele, pois pelo q eu entendi ele é um item muito raro, poderoso e só poderia existir um (digo isso pois alguns posts por ai dizem q alguns p.as foram pesenteados com ele) então a partir do momento q se descobrisse a quest (por mais dificl q fosse) já eras todo esse poder e mistério sobre o TH (ao menos todos Hl's iriam ter)..
Ia acabar assim: "Ow já fez a quest do TH?" ---- "Nem cara, é mó treta, mas deixa eu pegar uns skills melhores e subir de lvl, ai eu chamo uns amigos meus pra me ajudarem..." Ai vc chega lá na quest nem tem nada pois o povo vem tanto q nem repaw da rs (caso haja algo pra matar) Fica q nem akela quest q todo mundo faz nos primeiros lvls na cave dos goblin pra catar o bronze amulet ou até mesmo no amazon camp onde tem uma rampa q tem uns leões e uma bruxa, tem vezes q vc passa por lá e num tem nada, pode subir e catar a quest rss
Flw :biggthump
Obs: sorry se disse a mesma coisa q alguém ai
aeee!!
finalmente alguem postou algo pensando antes!!
leviel,graaattzzz pra vc!
vc foi um dos unicos que postaram algo pensando,refletindo,quebrando a cabeça,pesquizando e tal....
a maioria do pessoal viu um post,teve uma ideia e postou,nem sequer teve o trabalho de entrar no tibia e pesquisar[ou pediu pra alguem pesquisar,no caso de naum ser p.a]...
eu ainda acho q a quest deve ser a coisa mais dificil q vcs vaum fazer na vida...
sim,a tese dos olhos ainda tem a ver com a quest,mais o basilisk tb tem mto a ver,precisamos ver todas as teses"aceitaveis"e tentar inteliga-las..
bem,se o basilisk aparee no battle,ele deve aparecer na tela...se alguem der full light vai ser possivel ver,mais o jeito mais facil de fazer isso eh com cheats,e infelizmente eu naum uso cheats....
tem q ver com alguem q usa cheat pra ver esse basilisk e ver se ele eh realmente gigante,e se ele eh um npc....
pra saber se ele eh um npc,basta tentar atacar ele,se aparecer"you may not attack this person" quer dizer q ele eh um npc,ao contrario ele eh algo mais,talvez um mosntro[jah q fala q tentavam derrota-lo com o espelho]..se alguem daki fosse gm ele poderia transportar prakela sala,naum?mais eu axo q nenhum gm se daria ao trabalho de ajudar simples mortais e trazer uma ss dekela bendita sala...
Vlw pelo post leviel, vc compreendeu bem o topico, na verdade eu venho tentando dizer pras pessoas que seria muito bonito se tudo funcionace, mas nao funciona!
Quanto as coisas das poções eu tenho certeza que funcionam, porém não tem nada haver com o TH deve ser outra quest ai em kazz, não há a minima possibilidade de alguem poder tocar naquele tezouro do imperador, porque se a quest fosse descoberta a economia simplesmente acabaria!
Quanto ao fato de uma quest para achar o martelo sagrado isso não é bem certo, o mais obvio é que ele seja unico, ou de respaw a cada 6 meses isso ja seria bom, alguns hls de Antica e de Eternia, comentam sobre essa quest ser totalmente alterada assim que descoberta, eu acredito que existam 2 ou mais THs em Antica logo a CIP passou por cima do fato dele ser único.
Se a quest realmente existe me parece correta achar que ele foi perdido na batalha sangrenta de Edron onde muitos herois anões morreram, logo o TH pode ter cido perdido ai nas mãos de um dos herois mortos na "Guerra das Boas Vindas" Agora por que será que o ajudante e amigo pessoal de Durin é humano e está em Thais, o que Thais teria haver com isso, quem sabe isso seja um caso para o FBI de Tibia (quem ja teve a curiosidade de conversar com todos os NPCs se Thais, já sabe que existe FBI em Tibia) Não sei, 3 meses muitos avanços mas nada concreto e paupavel, só consigo chorar olhando da varanda o TH do cara la caido no chao pegando poeira! é lamentavel!
cara tem tanta informação sobre o TH que dá até pra fazer um site só sobre isso ! heehhehe =D
OMG 143 pag... 10ao pra kem ler tudo!! UHUAHAUha
Só digo uma coisa, o TH sem duvidas é um dos objetos mais raros do jogo =P
Realmente Fox, quando comecei a ler este topico, já estava na pagina 18 e após isso fui reparar que ele é de Outubro e que haviam 143 paginas rss. Isso prova mais ainda que após tanto papo e suspeitas ainda giramos em circulos e caimos apenas em histórias. Ao menos ainda temos esperanças, já que temos quase certeza q ele naum é único e consequentemente, já que existe, há uma maneira de pega-lo :o .Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Bem entaum temos todos esses dados sobre o possivel lugar onde poderia estar o TH. Mas agora vou pensar umas coisas diferentes, já q eu naum sou mto fã da cip e as vezes duvido da capacidade deles... A ideia é o seguinte, nós estamos pensando pela lógica (que é o mais certo) porém como muita gente postou por aki inclusive zuando com akele velha história "Ah! deve estar numa sala com uma porrada de demons e seus amiguinhos (FE,warlock, behemoths etc etc)" E inclusive o Fox disse q naum teria nada a ver com a antiga história do TH e tals, ele está correto pois é a sequencia das investigações q passaram por aki mostram q os demons num tem nada a ver com o q estamos procurando. Pooorém, como eu já disse, 'desconfio da capacidade da cip', eles podem nem estar pensando nisso tudo q a gente anda falando, por isso o TH pode estar em um lugar totalmente nada a ver porém dificil de se chegar(claro...), e se chegar ele só vai estar lá de tantos em tantos tempos.
Outra coisa... as vezes concordo com o q o "emperor" de kazz diz, vai fuçando que vc acha (é mais ou menos por ai q ele disse rss) que alias ele pode nem estar se referindo ao TH, já q perguntamos sobre "quests" a ele. Portanto as vezes, após ir a algum lugar, abrir um buraco, ir explorando o ambiente, vale mais q pedir informações (num to dizendo q naum são importantes) pois é claro q por mais q o npc saiba eles sempre vão tentar nos confundir!! pra que ajudar se eles podem dificultar nossa vida, assim como em todo rpg..., eles dão no maximo uma dica lá longe escondida, mas q vai torrar nossos cérebros e chegar no ponto q estamos, sem nada concreto! Porém, agora até me contradizendo, a cip ganharia um ponto, pois enganou a todos...
Poderia ser possível?! :rolleyes:
Alguem ja procurou no lugar q tem demon en KAZZ????
ontem eu li umas 30 páginas do topico...
i pelo q eu intendi tem a ver com o ciclope doce....nao sei si jah tentatam
mas tentem falar com ele sobre o martelo akele de forjar armas...
nao lembro o nome mas sei q eh com smith......
qm sabe ele de alguma dica
aff eu ia responde 144 paginas ave maria so por causa do thunder hammer, enquanto nao acha pessoal acha o a silver mace ou algo assim hehe eh + facinho :)
Cara...naum seria possiveil chamar druids ou magos para sumonarem para vc os dwarfs e deixa-los naquela posicao??Citação:
dizem sobre a quest do thunder hammer q vc pega 2000 aneis de casamento(0.9 oz cada) vai em um cara de edron e fala hi secret hammer yes
essa eh a teoria de EXTODUS q tem thunder hammer.
o basilisk pode ter alguma coisa com o q falaram ai pq ai fala q tem q olha com otros olhos, e a lenda do basilisk diz q o primeiro homem q o visse iria morrer, pode ter alguma coisa a ve até pq o basilisk fica em kazz e ninguém nunca conseguiu chega nele
http://jangadabrasil.com.br/maio57/im57050a.htm
aki fala a lenda do basilisco
ouvi fala q nesse tópico tem uma ss do basilisk, se alguém soube em q página q é me fla q eu queria ve
ow, pelo q sei axu q temos q falar com npc, ler livros e tdo mais.
soh assim podemos descobrr algo important, naum podemos + dar suposições
temos q fazer tentar, tem q tentar falar com varios dwarfs e tdo +.
uma coisa tenho certeza, TH estah com algum dwarf ou em locais q existem dwarfs. pq c tivessem com algum outro monstro,teria algo falando: os ciclops o pegaram, os dragon pegaram..... vamos lah, em busca do club perdido!!!!!!!
eh ander pode estar certo nisso,mais a cip pode nao ser tao idiota como parece :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
se todo mundo pensar q nem vc,a cip pode pensar q ninguem ira pensar em ir procurar num lugar obvio e facio,ai ela teria enganado todos por muitos anos ;)
nada haver........eu acho que vou acabar achando primeiro que vc mesmo sendo Free account huahuaaua.....tou zuando....... se eu não consiguir achar é pq eu ainda sou free, se eu conseguir é pq eu sou p.a hehehe e ai vcs ja devem saber qual cidade ela esta! e outra vc sabe a ligação entre tais e kazz ? mi disculpe sem ofender ninguem, mais eu ouvi uma ligação entre outra cidade.....só não vou falar pq eu quero fazer ela primeiro hehehehe! ai depois que eu descobri ai sim, se isso a cipsoft não mudar de trajeto a quest! ai não sei de mais nada.......Citação:
Eu li tudo q ta ali pesquisei e sei do seguinte...............
o Martelo ta do lado oposto e Kazz ( tipo Brasil e Japao ) entaum ele esta em Ank, la em Ank tem 3 caves qq abre quado vc usa o Shovel na areia varias vezes se vc Liga essas 3caves com intes e fazer os 16 botoes descer tem uma piramede q ira subi no meio do deserto pra quest... ai entra nele o grupo de pessoas para fazer a quest q sao 10 ai ele ira desaparecer e grupo sera teleportado para um lugar q vc tera um longo caminho com mtos bixos e misterios... Quando vc entra na quest vc so sai de la se consiguir termina-la... e la tem a Sala Final q tem 1 mosntro Secreto....
eh isso ai essas informacoes sao de fontes mto boas :)
aham ja ouvi falar disso também hauhauhauhuaahuahauhauahaua, mais eu não acho que não é a quest da Thunder hammer! pq são poucos que ja fizeram essa quest e não tem nada haver.... só se fo uma quest do Blessed Shield ou algo assim........ai eu concordo...... pq a quest da thunder é com combinações....mais não assim que vc escreveu! hahuahuahuahauahua bom e comoeu disse ta relacionado com cidades sim!Citação:
Postado originalmente por roxalot
Citação:
Quote:
Post Original de roxalot
Eu li tudo q ta ali pesquisei e sei do seguinte...............
o Martelo ta do lado oposto e Kazz ( tipo Brasil e Japao ) entaum ele esta em Ank, la em Ank tem 3 caves qq abre quado vc usa o Shovel na areia varias vezes se vc Liga essas 3caves com intes e fazer os 16 botoes descer tem uma piramede q ira subi no meio do deserto pra quest... ai entra nele o grupo de pessoas para fazer a quest q sao 10 ai ele ira desaparecer e grupo sera teleportado para um lugar q vc tera um longo caminho com mtos bixos e misterios... Quando vc entra na quest vc so sai de la se consiguir termina-la... e la tem a Sala Final q tem 1 mosntro Secreto....
eh isso ai essas informacoes sao de fontes mto boas
Citação:
aham ja ouvi falar disso também hauhauhauhuaahuahauhauahaua, mais eu não acho que não é a quest da Thunder hammer! pq são poucos que ja fizeram essa quest e não tem nada haver.... só se fo uma quest do Blessed Shield ou algo assim........ai eu concordo...... pq a quest da thunder é com combinações....mais não assim que vc escreveu! hahuahuahuahauahua bom e comoeu disse ta relacionado com cidades sim!
Talvez o Premio da Quest n seja o TH so pq o comeco dele eh na sala do imperador... como vc disse pode ser um OuTro Premio
gente, nao sei se to falano merda, mas la vai:
eu fui fala com o emperador e eu perguntei pra ele sobre as dwarf mines e ele disse q um basilisco tinha invadido elas e c alg trouxesse o corpo dele teria uma grande recompensa q q 6 axam???????
e as chaves 1 c pega no quarto dele, e a otra c pega num corredor bem escondido na sala dele tb... so d azura qq coisa falem com o favaru! nao sei se falei mta merda ou repeti eh pq nao tenho saco pra le 145 pags!