admim plz da uma unica dica por favor, ou pelo menos coloca mais p.a ummas 2 ta bom.... pense bem... vc vai fazer 2 tibianos felizes e ainda vAI rir da nossa cara... e so mai uma coisa.... no proximo concurso... diminui a imagemmmm...
Versão Imprimível
admim plz da uma unica dica por favor, ou pelo menos coloca mais p.a ummas 2 ta bom.... pense bem... vc vai fazer 2 tibianos felizes e ainda vAI rir da nossa cara... e so mai uma coisa.... no proximo concurso... diminui a imagemmmm...
ou algo q mostra quais pixels vc clicou.. tip quando andar com o muse fica vermelho os nº onde eu ja cliquei
Assim.. No link q esta explicando como faz o troço do coment... A Forum Signature <<<
poe uq? :P
Vou voltar a clicar
Vamo q vamo u.u''... Go Blakeous Go :P
Caso ADMIN tiver on peço q ele leia isso :
oq eu ponho na forum signature la do coment? XD
¬¬ vo começa a toma café pra vara a noite nissu ¬¬
prece:
Ô sinhôôÔ!! Pelo amor do meu GOD... Me deixe ganhá essa premmi acoiti o.O Pu favô! :P
Será que naum vi poder dar nenhuma dica pra nos aki naum???:confused::confused::confused:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Uninha.png
saiu mais uma p.a. =(
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!
=..(
O sortudo:
GANHEI 1 PREMIUM EM APENSA 11 CLIQUES!
O azarado:
Já dei 16 000 cliques e ainda não ganhei nada, aff...
Pensamento positivo:
são em média 53 000 cliques para ganhar alguma coisa, já dei 16 000, mas o Admin disse que os premios não estão nas figuras, e o mapa de cliques elimina varias partes que não tem figura, isso aumenta muito as chances de ganhar, esse premio já é meu...
Pensamento negativo:
são 53 000 chances em 1 já tentei 16 000 então tenho que dar mais uns 37 000 pra ganhar alguma coisa sendo que mesmo assim tenho só 11% de ganhar 1 premium... ah... desisto
O Mala:
Que concurso mais chato, é impossivel de ganhar alguma coisa, acho que vocês tem que fazer um concurso onde o melhor ganhe e não quem tiver mais sorte.
O gente fina:
Pow que concurso legal tomara que eu ganhe.
O conspiracionista:
Pra mim isso é tudo uma conspiração pra nós ficarmos o dia todo em frente ao computador clicando numa figura, assim ficamos alienados e com sede e ficamos o dia todo tomando Coca-Cola, sem questionar nada, tudo isso é apenas para tomarmos mais Coca-Cola...
A apaixonada:
Ai que lindoooo...
O Emo:
MAiX qUi bUnITinHu tÓ cUM vOnTaDI Di dA Um BeJAuM dEsSiZ Nu MeU mIGuxOoOO!
Faustão:
Ora meu, quem sabe faz em 11 pontos, olhaí!
__________________________________________________ ______
huahuahuahua
pra descontrair um pouco...
o emo é o mais massa
uhahuauhahu
Aew galera!!
estou a muito tempo querendo uma P.A mais não tenho dinheiro ; /
então me desejem sorte para que eu consiga ganhar a P.A!!!
Desejo sorte á todos!
um abraço
meu código é 7F7C91D
¬¬
saiu uma pa pra quem????????????????
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Uninha.png
saiu uma P.A pra mim... eu nem sabia desses mapas de cliques nem de n ser na figura... eu cliquei descompromissadamente e pum em 11 cliques ganhei....só isso o_o
ainda vo ganhar p.a vcs vao ver
Aew o administrador
Da dica dos lugares ondi estao os otros premios
xD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...F/0/Uninha.png:10::10:
Óia admin
olha eu aki embaixo v se num mereço um prêmio =} haahuauhhau
.
.
.
.
.
.
v
http://images.tibiabr.com/heatmap.jpg
Realmente podemos comprovar a velha lenda de quem joga tibia é gordinho punheteiro, reparem que um dos lugares mais clicados é o seio da menina e pro pessoal ficar o dia todo clicando nos pontinhos de uma imagem não devem fazer nada o dia todo...
Agora imaginem se eles colocassem uma imagem dessas:
http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...mazon2_114.jpg
huahuahuahua
Ao invéz de colocarem:
"Você não precisará digitar o código por mais 9 clicks"
Deveriam colocar:
"Você precisa renovar seu exame psicotécnico em 9 clicks"
Ao invez de colocarem:
"Top 10 clicks"
Devia ser:
"Top 10 desocupados"
__________________________________________________ ______
Para quem ficar ofendido, desculpe me mas "isso é apenas uma obra de ficção, qualquer semelhança é mera coincidência".
E eu também jogo e to no top 10 meu Char é o Oblivion FIlho.
Vlw galera e boa sorte para todo mundo.
Não adiante pedir pro admin dar p.acc gente, aí num vai ter graça. Esse jogo foi proposto exatamente pra isso, para ser um jogo e o jogo tem regras, regras as quais nunca devem ser violadas!
Mas o cara que ganhou com 11 clicks deu sorte em uASHuiASH!
E outra nem o admin nem ninguém sabe onde estão os prêmios, é um programa que embaralha tudo e ja era =p!
não to pedindo d verdade
é uma brincadeira
=]
Eu ganhei uma p.a. no primeiro concurso que teve de pixel... eram só 5 p.a.'s... e eu ganhei no 17° click... só que a p.a. ja acabo ahsuhaushuahs
abrass
aff eu nunca ganhei nada
n tenho sorte mesmo
=/
admin libera mapa novoooo!
e dá dica pros outros premios q nao sejam a P.A. :D
Bota mais umas premmys aí Admin, vai ver o pessoal animar a jogar ;P
Umas 4 ta bão, pra ficar 5 certinho :)
puta trabainho de corno xDDDD
omg
to desistindo ;/
axo ki agora ngmm + via consegui
soh se for bem cagão xD
num kero ver essis concurso de pixel taumm cedo ;x
saiu otro premio... kem sera q ganho? eu nao fui :p~
saiu otro premio
omg o.O
total de de Clicks:1458
disisto galera to indo e boa sorte pra quem fica.
flw.
cheguei agora... ainda tem p.a? tava lendo as ultimas paginas vi q soh tinha uma... e agora saiu otro premio! foi a ultima p.a.? e mouse pad? ainda tem?
Quem ganho posta pq se foi P.A vou desistir =O
qual foi esse ultimo premio q levaram??
vamo anima ai galeraa! =D
\o\ lol /o/
tamo ai :P
=]
oie
admiin atualiza esse mapa ae! :D
Ae!!! Daew galera! Vamo lá né... xD vo madruga hj... PLX CANEKINHA DE KNIGHTS OU MOUSEPADSS!!!!!!:eek::eek: :eek: :eek: :eek:
AFFFF!!! ALGUÉM GANHO ;/!!! gRATZ PRA QM GANHO!