Claro que nao precisa de new server, me lembro do ultimo server novo, milhoes de pessoas reclamando que nao dava pra caçar, daí o server fica velho e as pessoas vem no forum pedir 1 novo, nao, definitivamente naum, se sair, com certeza será non-pvp
Versão Imprimível
Claro que nao precisa de new server, me lembro do ultimo server novo, milhoes de pessoas reclamando que nao dava pra caçar, daí o server fica velho e as pessoas vem no forum pedir 1 novo, nao, definitivamente naum, se sair, com certeza será non-pvp
Lol !!! Pally n tem magia????
Piada????
Curti a lot...
aff, manda nego para de chora pq mage tomo no cu -.-'
mage tava rulando ateh agora, eu parei de jgoa tem tempo.,..agora eu volto...pq finalmente n vai te mais vocação apelona, igual tava mage antes ..
Mages reclamando de barriga cheia, desde o update 7.6 o desbalanceamento ocorreu e podemos ver como sorc rula na exp.
Agora s uma boa melhorada, mas ainda acho que esse update os kinas melhoraram mais que os pallys.
[]'s
+ nese update soh pensaran noh HL
um kina lvl baxo com skills 50 upa mais rapido q mage na wand
(nenhum mage lvl 40- soh vai taka runa ¬¬)
n devia te balanceamento pa kinas...
ja tem def alta... vida mto alta... mto dificiu de morrer com 1, na caçada na war em kalker lugar...
kina ja tem tdo q preesisa n presisa de + nda:triste:
letis go play! i will be back amanhã x)
meu paladino novo.. huahuahua 2 anos esperando e finalmente.. krambaa
volto amanhã, do 0, e preparando pro up
tpw, eu reparei q muita gente ta dizendo q kina foi + melhorado q pally, + olha bem, as modificações foram as msms, só q no teaser eles resumiram muito sobre paladin..
alguma vez vc ja jogou com kina pra ver oq precisa?
vai passa 1 mes treinando pra pegar skills descentes, sair do treino, ver um ratinho na tua frente, bota tua melhor arma, full atk e de repent "poff",
se vc soubesse o tanto q isso desanima :wscared:, digo isso tanto pra kinas quanto pra pallys, ja mage, vc sai d rook, pega sua wand e seja feliz:triste:
sim jah tive 2 xars um kina e um sorc q eh ese agora...
bom com 1 mes de trein jah da pa pega skill 80 pelo -
i eu n ia se burro o bastete pa caça bixo ki eu erro hit tda hora
i otra kina erra hit pq???
errar sd, 350gps
errar bolt, 3gps cada (eh mto)
errar hit de sword, nao tem preço \o/
CARA AHHAHAH, bon pros KINAS E PALIS NÈ?
aiaiaiai, odiei brow, po ta é bom pra vcs!
mais e os druid e sorceres? n ganham NADAA! nem um
WAND ou ROND, n gostei, com pra vc :D
ahahahahahm, só espero quew n saiam matando
agente com essas armar perfeita!
abrax
Pelo menos agora kina pode ser POWER ABUSED de boua!!
vai da hit alto nos mage..
axo que o aumento de força do kina e as novas magias foram boas pq kinas nao tem nenhuma boua a nao ser o EXORI.
Só desconcordo no ponto de abaixar a força dos Mage =/
Ja aumentaram a força do kina e do Pala mas pra que diminuir a força dos MAGE?
nesse ponta a CIP foi mal.
MAS DE RESTO ESSE VAI SER UM GRANDE UPDATE!!AGUARDEM!
nao querendo entrar na discussão de vcs mas axo que em 1 mes pega skill 80/80 sim mas tem que sofrer e ter muita paciência tmb.
eu ja peguei baaka + 1 mes? huahuahua
1 mes sem dormir msm...
Pode ñ parecer, but im not noob brother
@guilherme
O sofrimento é o q eu disse, fica noites se dormir xD sem comer, sem ir pra escola, treinando 23:30 por dia...
Sobre o SOUL ??? vai ser gasto se eu usar magia nova???
bom kra nao precisa avacalhar,só to dando minha opiniao.
eu fiz um kina a exatamente 1 semana hoje.
ele ta com skill 62/61
axo que pra 80 nao falta muito nao manow.
vc pode até descordar da minha opiniao mas eu axo que é possivel jogando umas 6 horas por dia por ai,axo que pega 80/80 sim.
vicioooo fica1 mes sem ver o sol ^^
e haa paciencia pratreinar um mes seguido,o dia todo, sem sair pra matar uma rot sequer...
@guilherme
eu ñ avacalhei.. ¬¬ so respondi
n disse que mages erram hits, so disse q estou indgnado dos mages conseguirem tem a "cara de pau" de reclamar com tudo que eles tem, n axo q mages devam errar hits, pelo contrario, so quero que vc observe a merda atual q esta o melle do tibia hj em dia, uma uh de mage, custa uns 25 gps ( mf = 50 gps, da pelo menos 2 exura gran, que healam quase toda a vida de um mage), enquanto as do kina custam 150 gps, e healam 1/3 da vida deles, vc axa q isso eh legal? vc pega um kina com o mesmo exemplo q eu dei antes( lvl 60, skills "80/80" como vc diz), e compara com um sorce lvl 50 ml 45 (nunca paro pra treina ML), qm faz mais xp? qm hita mais? qm lucra mais? reflita sobre isso :)
soul é só runa... a ñ ser q o update modifique, então acho q nem vai gasta soul ñ
AH NÃO ACREDITO QUE MERDAAAAAAA
NAUM TINHA NADA DE DESVANTAGEM NÃÃÃO
AGORA FUDEU PROS MAGES
QUE PORCARIAAAAAAAAA
AGORA A CIP FUDEU BONITO COM OS MAGES
a única parte q eu gostei foi quando agora os ataques vão depender mais de ML e não do level,, disso eu gostei
bah ... axu mio os sorcs ficarem de boa e para de xorar .... honre sua vocaçao
eu kina tive q honrar durante muito tempo ... sempre vivendo na merda
agr axu q eh a recompensa neh
vai treina ml plss .... ;/
A cip fez o q devia ter feito a MUITO tempo, nós palladins sofremos, piorando cada vez + e vendo so os mages melhorarem, os kinas sofreram ficando na msm durante anos e vendo o mages melhorarem.. e os mages ñ se ferraram, antes eles tavam overpowered e agora ñ estão +, vcs é q ficaram mal acostumados durante esses dois anos... agora guenta brother
e dizerq ñ tinha desvantagem nenhuma? sorcerer fazendo 200k/h e kina/pally fazendo - de 100k/h no msm lv e ñ tem desvantagem?
eu vo faze pally buttt ñ tenho pretenção de pegar 80/80 num mes xD na verdade eu pretendo pararde treinar com 60/60 deixar o negocio umentar naturalmente enquanto eu caço (da certo o.O, skill de pally é + rapido q de kina ^^), + de qualquer forma.. haja paciencia tbm, concordo com vc q tbm é um sofrimento
vo fazer uns calculos pa ve si da msm pa pega skills 80 em 1 mes, e qntu tempo por dia eu jogando pego tal skill
FIKEM ASIOSOS PELO MEU POST, ESPEREM!!! xD