Thx. Aproveito para solicitar a inclusão no ranking do meu amigão, Hunter of Eggs, brasileiro de Celesta, que catou lvl 35 hoje :thumb: .Citação:
Postado originalmente por Emanoel
[ ]'s
Versão Imprimível
Thx. Aproveito para solicitar a inclusão no ranking do meu amigão, Hunter of Eggs, brasileiro de Celesta, que catou lvl 35 hoje :thumb: .Citação:
[ ]'s
Muito obrigado Pinheiro, por atualizar aquela listagem para nós. Já atualizei o post lá com as devidas correçõs nos links. ;)
Fishing atualizado e...
Parabéns Zomgue!:thumb:
Correções...
Faltou colocar a Rhema no fishing 71
Incluir Paxecozonio nos 100+ lvl 37 br
No ranking de mundos está sendo considerado apenas os que estão nos 100+, se for lvl 30+ teremos 12
Undertaker on Rookgard 53
Lork on Rook 51
Magegaard 46
Jufe Desodorante'vencido 41
Dudu of Elera 39
Paxecozonio 37
Rhema 37
Tsrrasinho of Elera 32
Feox Pheus 31
Master'of warrior 31
Zattalan 31
Robert Gryffindor 30
Eu vou cuidar disso na próxima atualização com mais algumas mudanças, pode demorar um pouco porque ela é feita manualmente e eu tenho aula integral, mas prometo que faço ;)Citação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Eu fiz as correções que encontrei ontem mesmo, se faltou alguma peço desculpas.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Citação:
Postado originalmente por wikle
Seu amigo foi adicionado com sucesso! ;)
Citação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Adicionei! Valeu. :)
ATUALIZADO!
gratz, o zomgue soh segurano a vara aweaeaweaweawCitação:
elmon, conta as piada ai, piada sem graça eh a mais engraçada
ahuauhauhhauuhahua
Coloca meu outro char ai na list... anicbal lvl 34...
Ouvi dizer que uma moça pegou level 41 lá pelas bandas de Jamera. :rolleyes:
Seria uma bela moça de olhos azuis?
Gratz igofw
&
Os d+
;)
Citação:
Postado originalmente por Incabal
Adicionei. ;)
Citação:
Postado originalmente por ingofw
Parabéns, Ingo. :)
ATUALIZADO!
Oi pessoal,
depois de tanto o Magegaard encher a paciência, resolvi participar do forum. :)
Passei pro level 38 e estou com fishing 71 (por favor Elfo, atualiza la :riso: ).
xaus
=O
Fiquei fora da board um tempinho... uns 10 dias...
Top empatado em Rookgaard, gogo Luster! (Não que eu torça para ela, só prefiro que não seja o Ferumbras. û.u)
Emanoel resolveu pegar mais peixes...
Gratz a todos aí, tio Marcioto deixou de preguiça e está de volta. \õ
s=D|--<
Bem vindo(a), pescador(a). :)Citação:
Postado originalmente por Rhema
Você fez falta, Marco. Bem-vindo de volta, outra vez. :happy:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
ATUALIZADO!
Bom... bateu uma saudade e resolvi dar um alô... :biggthump, muita gente nova para mim, legal conhecer; e legal também ver os "velhões" rodando por aí :P Parabéns a todos pelos últimos ups. Como a moçada sobe!... e lembrar que há uns 2 anos e pouco lvl 31 era top 100 no ranking geral...
Fala grande mestre Kwah Revil ;)
Legal você de volta
hehehe
Satyricon Mitoo e Lealuk pegaram level ontem! :D
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Alô! :)
ATUALIZADO!
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Opa...
Como você mesmo disse, muita gente nova... =]
Prazer em conhece-lo...
Porque você tinha sumido, igual você disse?
^^
Rhema botter safado(a)!
talvez isso explique pq seu fish é alto
Foi postado provas que ela(e) e booter ;)Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
xaerook, que tem 89 de fishing né? e ja foi provado que e booter tbm :cool:
Ferumbras de Bootgaard aff. na cara larga e ainda nega. :rolleyes:
Nossa... quem sera o proximo? :10:
Eita, se é botter, eu não sei... Mas isso não é explicação para ter "fish alto". Eu lembro que tinha 69 de fishing, na época em que não existia hotkeys. Não é muito difícil, qualquer um consegue, e a quantidade gasta de grana, antes dos 80, é bem pequena.Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
ATUALIZADO!
Eu percebi que alguns mundos tem mais de um rooker na lista dos 100+, mas no post do Locke, dos mundos com os maiores rookers, mostra que esse mundo tem apenas um. Checa isso depois.
:triste:
Peço desculpas a comunidade brasileira de Rook e principalmente ao Magegaard, meu Rl.
Estou upando na boa participando bastante ingame, converso direto com o Lork e com o Jufe, e ia começar a deixar de madrugada no bot, era a terceira madrugada.
Estou criando chars em outros mundos e quero participar da comunidade, fazer amizades, quem quiser organizar eventos pode mandar mensagem pra mim. Da mesma forma, espero visitas em Elera pra podermos conversar e se dibertir também.
Abraços a todos
pq tantos caras jogam em rook c em main eh bem mais facil de upa???
Que "mundo tem apenas um"? Acho que não entendi direito o que você quis dizer... Explica? :oCitação:
Postado originalmente por Richarlinson
Esta desculpado(a), meu filho(a)! :eek:Citação:
Não tente compararar, cara! É um estilo diferente de jogo, é como um jogo dentro do outro. Jogar em Rookgaard é divertido, não importa se demora mais ou menos para pegar level. ;)Citação:
Postado originalmente por Paranoia of the Dark
Em Pythera existem dois rookers na lista dos 100+ brs, mas na lista do locke com os mundos com mais rookers entre os 100+ fala que tem só um.Citação:
Postado originalmente por emanoel
Realmente pegar leveis é a coisa mais legal do tibia, quanto mais facil mais legal..não acho que você pense nisso, acho que você escreveu sem pensar..Citação:
Postado originalmente por Paranoia of the Dark
Rook para leveis pequenos que estão só de passagem eu acho realmente chato, mas conforme você vai evoluindo fica bem legal, main também é legal, ai depende do gosto de cada um.
tem um rooker em antica lvl 38 q naum colocaram ae^^
lord jralv
Gz Voodoo 76 gogo 80 ;)
Parabéns para o Voodoo. E parabéns para mim, também:
http://img.photobucket.com/albums/v286/Emanoel/86.jpg
Com mais esse skill, eu entro no TOP 100 de pescadores de todo o Tibia! :cool:
Citação:
Postado originalmente por Karkus
Adicionei! Muito obrigado. ;)
ATUALIZADO!
Seu... seu... BOBO!!!Citação:
Espera você cansar aí!
Já te passo ^.-
A emoção do primeiro milhão :D
Gurizada, hoje, depois de matar aquele simples rat idiota, eu vi que pegar 1,000,000 de experiência nesse jogo era bem mais emocionante do que eu pensava.
Aquele 1 e aquela vírgula, acrescidos antes dos constantes 6 dígitos na minha tabela de skills foram mais do que apenas 5 pontos somados ao meu saldo de exp.
Eu sei que pra bastante gente aqui o '1KK' é passado - talvez até distante já - mas daquele instante até agora eu estou pensando somente uma coisa: todo esse tempo de Tibia (3 anos e 7 meses) não foi gasto em vão. Não foi o desperdício de tempo que por muitas vezes eu cheguei a considerar.
Meus olhos castanhos brilharam ao ver até onde eu tinha levado a garotinha dos olhos azuis que eu mesmo, há mais de dois anos, havia inventado. Ter atingido aquela marca me deixou feliz de verdade. E é pra isso que eu sempre joguei, pra buscar diversão, e conseqüentemente felicidade.
Esse é um depoimento de um Ingo cansado, com sono, e ainda emocionado pelo feito recém conquistado.
E Paladyn on rook, me aguarde. Os 40 minutos de treino pra cada 1% de Fist não vão me impedir de buscar o meu Top de volta >) Não sei porque eu estou 'falando' com alguém que nem lê esse fórum
HahahaCitação:
Não sei porque eu estou 'falando' com alguém que nem lê esse fórum
Vc e suas "msg's subliminares"
Gz. é rox sim o 1º milhão
o 2º e melhor ainda...
o 3º nem se fale... :riso:
Parabens Ingo, você é o cara :riso:
Gz Ingo!
Ontem vc esteve la em Elera e conversamos um pouco, lembra?
Gogo top =]
Ah, recuperei o lvl 38. =p
O ranking fechou certinho 100 jogadores! Quase um milagre.
Parabéns a Blade Axel, Mobinha e Gala Ebbedron! :D
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Só sinto por você. :riso:
http://img.photobucket.com/albums/v286/Emanoel/87.jpg
Esse foi meu recorde! Um skill em um dia.
Que me derá ter sido eu... Ainda falta muito para mim, talvez eu nunca tenha um milhão de experiência em Rookgaard... :triste:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Citação:
Parabéns. :)
ATUALIZADO!
Rhema... :eek:
Eu sinto muito se tu te confundiu, ou se alguém se passou por mim em Elera, mas não era eu não.
Faz um bom tempo que eu não visito outros servers.
Haha!
tem gente se passando por vc então, e não pediu nada =O
Parabéns colorado! Andei pensando e acho que vou fazer um ultimo esforço para pegar o nível 40.