podes me passar o link???
Versão Imprimível
podes me passar o link???
Ai, o Amelfion eh muuuuuito forte kra, e sabe pq, pq ele eh brasileiro e naum desiste nunca... :P :cool:
OI galera eu qero um video de vinera o novo server, mas q sea interesante xP!!! well acredito q alguem poste xD!!
bye
Urugui (Vooth everdark now)
alguem ae posta um video dos orcs d edron keria saber como eh o resp lah como chegar e talz e se num eh mto foda pra eu poder caçar...alguem posta ae se tiver um video ou afz um se tiver afim pra ajudar a galera flws aeeewW edron orcs plz!
eu fiz um e postei no tibicams ve se vc axa lah o nome do topico eh bem esse msmo the way to tiquanda from ank ai vc procura lah foi bem na epoca do updtae esse video q eu fiz pra vc ter uma noçaum +- entra lah intaume procura www.tibicams.com fuiz
Muito orbigado pela propaganda mais esse site é do tibiabr e eu sou administrador dele.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
E tambem é proibido pedir videos de quest.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
sei q é spoil mas alguem podia me passa o link do video da quest por MP xD
queria um vídeo com os novos bosses:
Elf arcanist boss
Giant spider boss
Dragon lord boss
e mais algum se tive
Se alguem quise mata (ou zua) esses bosses poxta q eu sei onde fikam.
flw
por favor alguem me arruma um tutorial completo do hellgate do inicio ao fim da 7.5 plx entrem em contato pelo meu msn [email protected]
alguem posta video da fibula quest ai
vlw
:P
Temos um sub forum para pedidos.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tambem é proibido pedir videos de quest.Citação:
- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Fechado, editado e movido.
plllz cara esse bixo eh muito rox quero ver uns vidio dele :D
Olha 1º pra ver se não tem =/Citação:
Postado originalmente por Sir FeUpa
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54503
Eu queria pedir um video tutorial da elf village, mtos ja postaaram mas era versoaes antigas e sites nao confiaveis, entao to aqui pedindo esse tutorial, dizem q la eh um lugar bom pra kinas.
cara tem um link aki:
o cara postou faz pouco tempo, o tutorial é 7.5 e mostra tudo, mesnos as quests lógico.
tem uns 40minutos de video..
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54277
(o post foi do Dryst)
Ae por favor alguem posta 1 video d scarab hunt fikarei mta grata
alguem com skill 80- :) brigado
o so pra vc saber tem como lura hydras nu caminhu.. so pra fik alerta :)
gostaria que alguem postasse algum tuto de lugares massa pra pally, kina e mages low lvl... tp.. mais em lokais diferente... acho que eh soh issu (Free Acc)
ty... xD~
Alguem passa um tour pela torre paradox??
Vlw vei
tava presisando
Olá, gostaria de saber se alguém poderia me dar o link de algum video que fosse como um 'Tour' pela hero cave e por demona.. Nao quero nada de quests.. spoils.. só quero saber como são as caves e oque tem nelas.. cada monstro.. coisas assim.
Se voce ja sabe o nome do lugar ja sabe oque tem la e o video desse lugar não é permitido aqui.
Fechado.
olá eu gostaria que um kina Hight level paciente fizesse um tutorial sobre as minas de kaz, o mais detalhado o possível (sem quests óbvio). tanto para quem está afim de treinar como para quem quer caçar.
porque as minas são muito traiçoeiras e ao mesmo tempo têm ótimos lugares...
cara eu fiz um tutorialzinho sobre Venore, é um ótimo lugar para kinas e magos começarem (não sei de pallys pq não vejo muitos..). o video tem quase todos os lugares (acho que todos menos as quests) por isso tá até meio longo...
o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54017
flw
Boa...Citação:
Postado originalmente por Cafa
Eu queria a muito tempo esse tutorial e venho reforçar o pedido dele.Kazz eh uma cidade completamente desconhecida pra mim.
Eu queria saber tudo de cyclopolis porque eu peguei lvl 43 agora e botei premmy....
ai eh massa caçar em cyclopolis mas eu nun sei de nada
plz post
aih
quero um video de alguem pegando até lvl 15 em new server
vlw
manda msg privada
Na minha opniao vc n precisa de tutorial pa kaz, va na cidade coneça, olha o mapa aqui no tibia br, la tem 3 cav pa caçar, uma dento da cidade e as mais famosas duas do lado de fora
brother, vc conhece kaz? se vc já foi lá deve saber que tem caves com guards e caves com soldiers... eu não quero esperar lvl 30 70/70 para conhecer kazz. e morrer para guards agora no lvl 21 eu não tenho vontade.
existem muuuuuitas sub caves em kaz. então a menos que vc conheça todas as caves, plx não floode o post
Ratifico: se algum kina hight level e paciente puder fazer um video 7.5 bem detalhado sobre as caves de kazz..
queria um video da OF, filmado por quem descer na parte da escada ;P
tx
<editado>
solicitação de spoil não é permitida aqui..
[]s
<fechado>
qeria ver aquele video dele (Tha Maverick Sorcerer) solando a parchment (5x demon spwned) quando ele era lvl 100, se algem puder postar ae agradeço blz? :)
Voces tem video dos pharaoh ai? se tiver passa o link aqui, por favor.
Agradeço desde ja
aeee...botem ai mais vidios sobre a war em titania....eu fiko caçando no pally ai nao da pra acompanhar, sera que da pra vcs soltarem uns vidios ai ??
vlws
Nem quero saber sobre a quest, aliás, nem sei se tem quest mesmo la..
mas uma vez jogando em Libera foi eu ( kina ) e mais 3 kina, 1 sorc. pra OF chegando la morreu 2.. xiii.. deu mó trabalho..
ai eu desci rapido numa escada que tem perdo dos orc warlod, perto do beholder.. etc..
BOm, eu sei que tem draggy e mais uns bixo forte ( tem tempo isso nao lembro )
Alguem tem um video de um sorc matando akilo tudo lá ?
vlws.
quero ve um video de um kina caçando la nos cycs de poh...nao caçando gs mas sim cyc e tals
EU TO QRENDU V MUITO VIDEO D HAKER E D PK...PRINCIPALMENTE D HAKER =)
VLW!!!!
Dae galera...ow se alguem souber onde eh a quest da dwarf armor fala ae...e se jah feiz poste seu video.... ty ...flw :)