ok rage, veja se estou certo por favor ...Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Então, o sorcerer vai sempre andar no defensive ???:confused:
té mais ...
Versão Imprimível
ok rage, veja se estou certo por favor ...Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Então, o sorcerer vai sempre andar no defensive ???:confused:
té mais ...
Sim, eh melhor pq leva menos hit dos monstros. Eu uso sorc em Inferna e sempre ando no full defense pra levar menos hit tanto de monstros quanto de pessoas :PCitação:
Postado originalmente por Auromer
Citação:
Postado originalmente por Luh_Losvack
olha só ...q migué esse do full-defense hein ?? naum sabia mesmo :eek:
Mas ... e o blue robe( não se se jah falaram dele) ... aumenta o dano das magias ??? :confused:
Brigadão pela resposta ... vlw !!
Não, nenhum equipamento aumenta o dano das magias.Citação:
Postado originalmente por Auromer
Primeiramente, todas as histórias criadas em torno da blue robe, hat of the mad, mystic turban, dentre outros itens, não passam de lendas criadas pelos jogadores, para que conseguissem vender seus itens por um preço maior. Nenhum dos itens citados farão com que seu personagem sofra menos danos mágicos, ou infringa danos mágicos maiores.
É isso.
;)
ow
eu queria saber se vale mais a pena eu comprar lmm no lv 20 ou pego logo lv 25 pra fazer hmm???
Bem, com certeza você não deve comprar essa magia.Citação:
Postado originalmente por Keije
Primeiramente, você estaria gastando seu dinheiro de forma desnecessária, não havendo nenhuma lucratividade nesta compra. Aconselho que aguarde o seu personagem avançar alguns levels, para comprar a poderosa magia Heavy Magic Missile, através da qual será possível matar diversos monstros, e obter um bom dinheiro, sem haver nenhum tipo de desperdício, neste caso.
É isso.
;)
:confused: :confused: quando eu chegar no lv para summonar eu posso summonar qualquer monstro ou apenas os que eu matar????????:confused: :confused: :confused:
Você pode summonar monstros de acordo com a mana que você tem, você pode ver o quanto de mana cada monstros nescessita aqui.Citação:
Postado originalmente por dark fenix!!!
Oi gente, tudo bem?
Eu queria saber quantos life rings são necessários para fazer uma BP de GFB...alguém pode me ajudar? :P
Valeu aí :)
Bem, vejamos a quantidade exata de anéis necessários.Citação:
Postado originalmente por kakashi2006
Para fabricar uma backpack de runas Great Fireball, é necessário gastar exatamente 9600 manapoints, sendo que cada um dos life rings poderão recuperar 3000 manapoints, sendo que você precisaria de exatamente 3,2 anéis para a fabricação. A fim de que os valores fiquem exatos, você poderá fabricar 5 backpacks dessa runa através da utilização de 16 life rings, facilitando suas contas.
É isso.
;)