Olha meus skills e meus equips na assinatura e me fla se ja mato dragy
Versão Imprimível
Olha meus skills e meus equips na assinatura e me fla se ja mato dragy
Matar você já consegue but... seria uma total waste de UH, com muita sorte você ia conseguir compensar as UHs com o loot e mesmo assim o lucro seria pequeno, resumindo: Matar dragon você já consegue mais não é recomendavel
aeee mata dragy ja mato solo neh???
e se eu for com 1 amigo skill 65/60 equips = aos meus so q fire axe ao invez de skull staff e warrior helmet ao inves de c-helmet
ia usa mta UH
e pra treina ond eu posso treina quero um lugar bom pq no momento to em folda treinando com rot full def e com club tirando 10 - (best hit full de f de club 15)
Sim, você consegue matar dragons sem grandes problemas.Citação:
Postado originalmente por caiao
Porém, você deverá tomar muito cuidado com as fire waves dessa criatura, pois com certeza algumas delas seriam fatais para o seu personagem. Apesar de você conseguir matar, eu indicaria que você vá apenas por diversão, pois uma caçada dessas iria lhe trazer um enorme prejuízo.
Bem, eu indicaria que você vá treinar com slimes.Citação:
Postado originalmente por caiao
Clique aqui para visitar um tópico que contém diversos lugares para treinamentos com slimes, e então você poderá saber exatamente o lugar mais aconselhável para o seu treinamento, dependendo do estilo de jogo do seu personagem. Além disso, será possível contar com o auxílio de vídeos, os quais foram muito bem feitos.
É isso.
;)
tpw.... eu to pretendendo coloakr uma p.a! Entao eu gostaria saber de algum lugar bom pra eu caçar... eu devo colokar p.a lvl 35+ e skills 75/75+
porem, eu n sei onde eu irei caçar!!! deem dicas plxxx
Se puderem colokar fotos do lugar ajuda mto xD
Bem, acredito que nesta fase, a melhor criatura sejam os scarabs.Citação:
Postado originalmente por Cafundel
Você poderá encontrá-los nas tumbas de Ankrahmun, e com certeza suas caçadas serão muito lucrativas em termos de experience points e loot. Essas criaturas possuem um excelente loot, e não será necessário gastar muitas runas ou manafluids durante a caçada, mas lembre-se que eles sempre deverão ser caçados através de armas two-handed.
Quando essa caçada não valer a pena para o seu personagem, ele estará muito mais forte e preparado, havendo a possibilidade de enfrentar Cyclopolis, um excelente lugar exclusivo para jogadores premium accounts, em que você encontrará muitas criaturas, podendo batalhar com cyclopses, dwarves guards, dentre outras criaturas que farão com que sua caçada seja muito proveitosa.
É isso.
;)
kINA LEVEL 16, SKILLS 45 45 :eek: rUIM NEH?
bom, mas to treinando
Noble armor
Crystal necklace/scarf
Crown helmet
P legs
Leather boots
serp sword (ruim neh? Em calmera a FS eh 4k :wub:)
E BH shield
entao, onde treinar, e caçar?
Blokar nao me interessa ainda, nao deve dar pra blokar nem mino archer XD
flw
Vlw! mas tpw... sem kerer pedir mto... vc poderia coloka uma foto mostrando onde fica a tumba??n conheço nada da area premmy!
Tipo to começano um kina hoje e to na duvida eu ja tenho um p-set e uma spike sword no meu otro char sera q eh uma boa tenta mata dwarf/rot sem treina to na duvida. Agradeço a todos:10:
Bom, depende...
Se teus skills estiverem muito ruins, da uma treinada até pelo menos 50/50 e dai começa a caçar rots/dwarfs.....
Se não vc vai sofrer muito com eles ._.