War... me obrigou a liberar antes o tutorial, mas eu vou incluindo, se me fizerem vídeo eu incluo sem problemas também.
Versão Imprimível
Tio sorriso mtu legal o tuto...tomara que agora os carinhas antes de postar perguntas como "Arrow ou Spear?" venham aqui ler isso =]
claro que depois desse update paladin agora pode caçar mtus outros bixos com lucro,mas ai tu vai arrumando conforme você for tendo tempo xD
Parabens!
ps:Libera o video de vamphell+necro pro Boril pra ele colocar no post de videos dele...isso se ele já não colocou la :P
Li inteiro, bemmm loco xD
se todo mundo lesse isso, diminuiriam 80% dos topicos por dia
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154488
/\ vai encontrar 36 videos de paladinos, + alguns que vou atualizar logo logo...
~~
correção: life rings duram 20 minutos e nao 10.
opinião: caçar dragons com power bolts é legal sim! pois com pb consigo até 87k/h no dlair, mais com royal spears consigo menos em torno de 74k/h
a, mais qunado o respaw tah muito bom msmo, ai sim, pq vvc nao vai presisar andar tanto pra matar dragons e entao nao vai fazer diferença em demorar pouca coisa mais a matar.
pb hit mt mias na media e erra menos q spear, então é minha opção para hunt de dragons.
abraço.
bom tutorial =]
Parabens...
esta otimo
mas vc num falo nd d treinar ???
eh soh apenas uma observaçao, e nao critika, ou reclamaçao, etc
vlws:riso:
Life ring dura 20 minutos :S arruma ae
Fiko bem massa , soh tem q coloca MTOS VIDES MUAHAHAHHAHA :D
Se ficar q nem o de antes pra essa versão vai ta mto bom mesmo ^^
Sem muito bla bla bla, ficou bom vai dar uma segurada nos tópics "Criei um pala e agora?"
Só corrige a parte das posions arrows não darem hits instantaneos, agora estão dando e não é pouco (Bati 130+ com elas). Ai fica o hit fora o posion.
Abs
Harm
Life rings tem duração de 20mins,vc pôs 10 na parte "Uma palavra sobre mana fluids,soft boots e life rings".
Me corrija se estou errado ;)
Tomara que a valéria faça um tutorial tão bom quanto este na seção dos knights :)
Muito bom, ja tava bom antes agora melhorou, pra pally isso eh uma ajuda e tanto... Explica muto bem as munições, magias, e tal...
@Tio: Ja te mandei meu video-tutorial ensinando a caçar em Port Hope pra low lvl, a hora que der da uma conferida la nas MP =)