Pow Kra,essa parada de Gm banir sem nem investigar é Sinistro!
Eu jogava Tibia em Pythera e sofri muito por issu.Eu não era um dos top server mas eu estava chegando próximo a isso muito rapido,em 23 peguei lvl 63,era quase um dia inteiro jogando,o char era meu e eu não dividia com ninguem!!!Aí vcs me por que eu jah chareio com ninguem?!
Respondo:Pq sempre dá merda,e sempre á brigas e kicks do char.
E como eu consegui isso sem dormir e sem comer e beber nada?
Respondo:Dexa de ser viciado!Vá dormir,comer,beber e deixe o char na mão dum amigo de sua confiança e dps volte pra jogar!
O meu caso foi assim peguei lvl muito rapido,por isso o Gm me baniu me acusandu sem provas de chariar com nbzims!
Eu no mesmo instante fiquei bolado e parei de jogar!Esses Americanos Fdps sempre fazem issu,nem sabiam se o Iraque tinha armas nucleares e já queriam invadir!
Um belo dia dps de jogar tibia meus amigos me chamaram pra fazer Taekwondo.Eu gostei e toh até hoje,esse ano Verde ponta azul se Deus quiser!
Dica:Tibia é bom jogar mas se Algum Gm fdp te deletar ou naum for com a sua kra vc tah ferrado meu irmão gastou dinheiro a toa tentando ser o melhor!
Vá achar uma arte Marcial q vc se adapte,pq exercitar somente os dedos não é saúde!É coisa de nerd raquítico!Arte Marcial exercita a mente e o corpo!
Obs:Não fui para outro server pq todos os meus Rl's estavam em Pythera e sem amizade vc não é nada e nem ninguém,é só + um grão de areia sendo encoberto aos poucos pelos outros!