Eu sou de São Vicente, litoral de SP, e TALVEZ eu vá nesse encontro, vai ser mto loco mesmo.
Meu char eh lvl 66 no momento, jogo em Julera, elite Knight.
Nick: Knight Hugo.
flw galera.
Versão Imprimível
Eu sou de São Vicente, litoral de SP, e TALVEZ eu vá nesse encontro, vai ser mto loco mesmo.
Meu char eh lvl 66 no momento, jogo em Julera, elite Knight.
Nick: Knight Hugo.
flw galera.
Pior nessa data ae vai ser muito dificil eu ir, mas se fosse ia pra jogar CS mesmo...tibia fede ^^
puts como eu queria ir, mais fazer uque ne, eu moro em brasilia, e ja vi que nunca vai te um encontro aqui, so conheci umas 10 pessoas que joga tibia....faze uque ne
e mais ainda continuo sonhando um encontro aqui em Brasilia.
bem
que os são paulinos se divirtam
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
NAUM VOUU PODER IR NO ENCONTRO!,anoncer q 30 de outubru for sabado,dae eu compro negocio lah pro aviao e vo de aviao (c meu pai desha)
FAZ UM ENCONTRO EM SAO BERNARDO DO CAMPO, EU CONHEÇO UMAS LANS GIGANTES POR AQUI ! PLX
eu num vo pode ir
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Moro num buraco super longe d SP dai nem tem como
FAÇAM UM ENCONTRO EM MS PLX aheuaehuehuehuh
Pessaol da pra gente passar de buzao em sorocaba e dar um rolezinho tem uma lan house lah muito loka a tiger lanhouse , eu ja vi o jaquera lah jogando ele é maior gente fina :P
vamo conhece "pouca" gente la ^^' vai c show msm. espero qtd mundo compareça e n sei cmo q vai cabe 0.o
O ana lu dai agente pódia se conhecer melhor neh? quem sabe agente saia pra balada junto.
TA EU SEI Q COMEÇA ESSE HORARIO , EU QUERO SABER Q HORAS TERMINA !!Citação:
Postado originalmente por Eagle De'Souls
PQ DPS DAS 22:00 MENOR SÓ COM AUTORIZAÇÃO !!!
Algum dia, vamu ter encontro em curitiba???????